boas malta publiquei isto aqui para todos verem a realidade que andamos a viver , infelizmente é com pessoas que sao amigas de pessoas que sao minhas amigas e ha varias versões e historias sobre o acontecido , de qualquer das formas é uma estupidez , e uma imaturidade fazerem o que fizeram e tupo por motivos futeis e infantis ... posso inumerar alguns deles , o facto de emprestarem roupas umas as outras , de se meterem com os gajos umas das outras , e mandarem bocas sobre as maes de uns e outros etc etc ... contudo é bom referir que pelo que ja li e pelo que ja me informei com o resto da malta que conheco o rodolfo ( gajo que filmou) está preso ou foi preso , o bananas que é um doas que está a assistir tambem ja foi chamado a depor entre outros ...
é bom referir que isto é passado com crianças dos 18 aos 13 anos ... as que bateram têm 15 e 16 anos e a agredida 13 ...
é triste dizer isto , mas vejo realidades paralelas neste pais , e eu pessoalmente ja vi cenas parecidas como esta , mas nao tao graves ate porque era homens com homens e nao era algo tao grave como isto , mas é frequente ver gangs a fazer esperas a porta da minha escola , haver porrada por boucas e essas coisas ... a malta perde a capacidade de falar e de resolver as coisas como pessoas ... e a cima de tudo sao cobardes porque se voces acham mal essas 2 raparigas para uma só , e ainda os outros 3 que tavam a filmar sem fazer nada posso dizer que ja vi 20 para apenas uma pessoa ...
por fim digo que tive o azar de nao apanhar esta cena a minha frente porque se fosse comigo iria acabar muito mal para aquelas duas vacas e para os que filmaram .... e mais nao digo ...
reflitam sobre o assunto ...
abraçumm
Bruno Xavier

...
BRUNO XAVIER