• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

IVECO massif

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Comprei hoje a AutoHoje. E vem la o novo Iveco Massif. Fiquei com agua na boca........ 3000CC, 176cv, 400NM, V.max 160km/h (limitada) efim :astonished: (preço estimado entre 26000 e 27500)

O que tambem me saltou á vista foi, e passo a transcrever:

"O lema por trás da concepçao do Iveco Massif é: quanto mais simples o conceito mais robusta e fiavel se assegura a soluçao"

Este devia tambem ser uns dos lemas que a UMM devia seguir se .....

Cumprimentos

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Não é nada mais, nada menos que a entrada no mercado Europeu do espanhol Santana Hanibal. É um carro construido com base na plataforma do Defender. A diferença entre este Iveco e o Santana é apenas o nome.

Pedro
http://www.travian.pt/?uc=pt6_54143

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
pois..... ta aqui a dizer:

"desenvolvido sobre a base mecânica do Santana Anibal"

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Tira se a marca Iveco e fica a sensação de um novo Defender...lol

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Serralhariaajoao 4x4team

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Gostei bastante deste carro, o Defender que se cuide primeiro o novo Wrangler e agora este Iveco acho que vão perder alguma cota de mercado!
Uma curiosidade é que este Massif tem molas de carroça a traz!!!!

AbraçUMM, André Pires

Paulo UMM

UMM
Registo
14 Dez 2007
Tem muito bom aspecto esse carro...
Será que isso aprova no TT!?
Era uma boa altura para a UMM começar tb a pensar nUMM maquinao novo...

AbraçUMM
Paulo

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
A marca Santana já existe há alguns anos e pode-se dizer que a Santana está para Espanha como a UMM está para Portugal, só que a UMM acabou e a Santana contnua a produzir. A Santana sempre utilizou motores Iveco nos seus 4x4, daí haver agora a parceria da Santana com a Iveco na produção do Anibal, tal como à uns anos atrás havia a parceria Mercedes G e Steyer Push G, Ford Maverick e Terrano II, etc., em que os modelos são iguais mas a marca é diferente. A Santana na versão Anibal é um derivado do Defender, partilhando mesmo alguns componentes da carroçaria e chassis, embora ande uns anos atrás do seu homologo. A Santana ainda tem outros modelos baseados na Susuki, um baseado no Samurai longo e outro igualzinho sem tirar nem por ao antigo Vitara de 3 portas. Em termos de produção funciona quase como uma linha de montagem em que quase tudo é feito à mão e só é comercializado em Espanha. Com a parceria com a italina Iveco a marca pretende estender-se ao resto do velho continente com um subnome da Fiat porque com o nome Santana não teria grandes hipoteses.

Pedro
http://www.travian.pt/?uc=pt6_54143

baleiras

UMMzito
Registo
3 Abr 2007
Boas...

Tambem tenho essa AutoHoje...E tambem fiquei com agua na boca...
Não sei se leram as especificações do carro com atenção... mas passo a citar "Dianteira - eixo rigido com molas de lâminas; Traseira - eixo rigido com molas de lâminas", curiosamente...é a mema "tecnologia" das nossas maquinas...ate os eixos são descentrados....;)

Talvez...seja uma proxima aquisição....:D;):p

Pedro Baleiras
Clube UMM - Sócio Nº147

Top Inferior