• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

IV Passeio TT B. V. Baião

tomiranda

UMMzito
Registo
13 Jan 2009
Vai ser realizado no dia 12 de Dezembro o IV passeio TT organizado pelos Bombeiros Voluntários de Baião.

É um passeio bastante emotivo, não só pelas paisagens como pelo percurso.

Apareçam para mostrar o power dos nossos bichUMMs

Mais informações http://bvbaiao.no.sapo.pt/

cUMMprimentos

Vitor Miranda

Registo
8 Abr 2009
estive presente e adorei. nem tempo pa fotos tive apenas para uma ou outra
na especial. muito bom

tomiranda

UMMzito
Registo
13 Jan 2009
Boas Sanuka

Por acaso não tenho fotos do passeio neste comp***dor, mas foi muito porreiro, por acaso até passei por esse UMM a pé na altura da foto, eu vinha mais cá para tráz...

Foi sem dúvida um passeio muito fixe, a parte da pista estava muito porreira.

cUMMprimentos

Vitor Miranda

Registo
8 Abr 2009
ya brutal, eu adorei, fiz o percurso todo sem alternativas. adorei a espectacular... pena não termos falado só la vi um umm se não me engano alter 2 creme, ou castanho, mas tivemos presentes certo. lol

Top Inferior