• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

IV EncontrUMM por terras do Dão

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
E pronto, foi mesmo agora que acabou o nosso encontro.
A todos muito obrigado pela vossa presença.
Espero que todos tenham chegado bem a casa. Da nossa parte perdoem-nos qualquer falha que tenha-mos tido.
Postem fotos e videos.amanha farei o mesmo:)

UMMundo à parte....

Registo
8 Fev 2012
De volta a casa depois de mais uma viagem, venho dar os parabéns não só a organização mas também aos habitantes de Fagilde que nos receberam calorosamente na associação.

Foi um dia muito bem passado, um trajecto curto com uma ou outra dificuldade para os mais afoitos.
Todos estes obstáculos tinham alternativas de modo a que ninguém danifica-se as máquinas.

as paisagens divinais e o convento dignos de ficarem na memória.

O passeio decorreu sem atrasos de maior e felizmente não houve houve material partido.
Numa zona rodeada de vales foi muito interessante andar a serpentear encosta acima.

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mais uma vesz Fagilde ao seu melhor nivel.

Parabéns ao Humberto e ao Sérgio pela magnifica definição do passeio, um passeio curto, paragens Q.B. que permitem aos participantes sairem dos carros e conviverem, dificuldades sempre facultativas.. Muito bom!

Depois a humildade daquelas gentes de Fagilde.. Sempre disponiveis a ajudar pelo amor á camisola. Hoje em dia é dificil encontrar pesssoas assim.

De fotos não fiquei abastecido, alguém terá mais para mostrar do que eu.

Apenas tirei uma foto, algo que eu nunca esperaria um dia ver: o Sérgio (Trebarumm44) a defender as cores encarnadas...

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Barata

UMMzito
Registo
25 Jan 2011
Boa tarde Amigos
Isto depois de um dia como o de ontem e mais uma noite como a de ontem só agora tive tempo de vir aqui.
Queremos agradecer a toda a organização do encontro, todos os que ajudaram e todos os companheiros dos UMM'S.
Pela primeira vez que fomos a um encontro de UMM's foi 5 estrelas, vão tentar tar em mais encontros destes e para o ano la estaremos novamente neste encontrumm.

Um muito obrigado a todos.

Fica aqui um apequena reportagem em fotos.
Abraço

http://www.facebook.com/grupo.todoterreno
Cummprimentos
Helder Barata

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Passarinho,o que tu queres sei eu:)
As picadas que subiste..aguarda mais um pouco. Ando atarefado em limpezas e a recuperar da noite de ontem:)

UMMundo à parte....

Registo
9 Mai 2007
Boas...
Apesar de estar proibido de participar no V encontrUMM em Fagilde " nem sei porque até me porto bem" hehehehe , queria dar os parabéns ao Sérgio e Humberto pelo dia e NOITE fantástica que nos proporcionaram!!! Também ao rancho folclórico Rouxinóis do Dão que são os meus "ídolos ", pessoal muito simpático acolhedor e divertido, á Tuna que é da cidade ou aldeia vizinha tb obrigado pela actuação !!'
Agora o dia foi fantástico , trajecto bem escolhido para os nossos UMMs , boa comida na mesa , muito companheirismo e o espirito UMM sempre presente!!!
Falta agradecer ao mestre Amorim e David pela boleia de ida e volta e ao Passarinho que me aturou durante o passeio, e que tem um UMM com um coração cheio de saúde " muito power" mais uma vez o herói do dia!!! Hehehehehe

Amanha posto algumas fotos das poucas que tirei!!! Hehehehehhe
AbracUMM

Pedro Fernandes
"BranquinhUMM"

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007

ACardoso

UMM
Registo
6 Nov 2011
quote:Originally posted by Passarinho

quote:Originally posted by ACardoso

Está difícil, o pessoal ainda deve estar a recuperar da viagem....
Na falta de melhor

http://youtu.be/r29__XOANGA
(O "Passarinho" já tinha subido, grande motor)

https://for-umm.pt/oldthreads/18188
http://portugal.portalclassicos.com/topic/12687-mehari-plage/

é nada um grande motor, é apenas um 2.5 TD Indenor :)

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Sem dúvida, completamente de série :D:D:D

https://for-umm.pt/oldthreads/18188
http://portugal.portalclassicos.com/topic/12687-mehari-plage/

Registo
8 Fev 2012
Pedro proibido no V EncontrUMM?

Acho que fomoa banidos de entrar em Fagilde pelo menos durante a próxima década. .. Acho que o pessoal do Norte deixou de ser benvindo ;)

Vocês não querem ir embora? Ui ainda agora chegamos, oh Sergio o passeio não é as 9 da noite?
Com direito a animação e tudo da nossa parte, ainda deviamos cobrar pelas actuações.

Fantástico ;)

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

Registo
9 Mai 2007
Humberto e nós até somos um bocado tímidos!!!! Hehehe
Para o ano vamos todos disfarçados !!!!!!

Pedro Fernandes
"BranquinhUMM"

Registo
8 Fev 2012
Acho que o mais tímido é sem duvida o David ;)

No próximo ano tenho de trocar de co-piloto, veio a viagem toda a pesar batatas.
Foi um dia cheio de biolencia ;)

Para mim de todas as máquinas, a que tinha o motor maior era o Patrol.
Mas msm com com o motor tão grande não fazia metade do que os Umms fizeram.

Ele bem que tentava mas só gostava de assobiar e fazer tracos no chão.
Isso sim é que é a verdadeira máquina. Andava com uma febre ;)

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

mafagaios

UMM
Registo
17 Jun 2011
Obrigado a todos, foi um dia em pleno, tirando a parte da minha queda do cavalo:D
Obrigado Humberto, es grande!!! em relação ao pendura não era batatas mas sim pêras BEBADAS, hehehe
Abraço

Ricardo Guimarães

Registo
9 Dez 2008
:D:D:D
Sérgio e malta de Fagilde, obrigado pelo excelente dia que nos proporcionaram, também tenho de agradecer ao Amorim pela boleia e a todos os participantes que me "aturaram" durante o dia....
Para o ano só vou se houver mais daquele rosé que me ofereceram para levar, mas que não chegou ao Norte....:D:D
E se me prometerem que o bombo seja de metal.....
Abraço e obrigado pela vossa boa disposição e paciencia!!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

Top Inferior