• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Isolamento na Baia do Motor ...!?

Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Tarde. Ando á procura , daquela tela original , Autocolante...!?, com protecção e exterior em aluminio , contra o calor do Motor , ja pesquisei aqui nop Forumm, sera que a mais indicada é a Dynamat...!? , aonde poderei comprar , ao m2 ...!? , pelo que ouvi dizer so no C.C. Tunning-Chinês na Av do Brasil...!', alguem me podera dar Ummas dicas , se vendem ao m2 , preços ou outros sitios . Agradeço.Cummpstt.
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Bom Dia .Podem também , procurar pelo Dynamat , e pelo Armaflex Ignifogo , este ultimo mais difícil de encontrar , a indicação que tenho, é também de procurar com o pessoal e casas que trabalham com ar condicionado , na construção civil.
 

Pirussas

UMM
Registo
3 Jul 2013
Mensagens
156
Localização
-
Na MGO borrachas, em Lisboa, têm lá um isolante bom com cobertura de prata, para poder aguentar mais calor. Chama-se espuma POLNA 30FR. Foi com isso que isolei o meu, apesar de não ser barato é a metade do preço da Dynamat.

The things you own end up owning you
 
Registo
19 Dez 2011
Mensagens
210
Localização
-
So uma chamada de atenção. A dynamat é marca e ao mesmo tempo é um dos produtos que teem.
O produto Dynamat não serve para isolamento termico. Melhora algo, mas não é o produto ideal. O Dynamat serve para diminuição de ruido atraves da redução das vibrações. É uma tela tipo alcatrao, que se cola diectamente na chapa.
Para a parte termica na gama de produtos deles, existe o Dynaliner e o Hoodliner, que são espumas de celula fechada, e que tambem melhora na parte acustica.
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
Eu tenho ido à MGO (www.borrachasmgo.com) que fica ali par os lados do Campo Pequeno, onde têm diversos tipos de telas para diferentes objectivos. Os preços não são ao nivel do chinês mas também acredito que a qualidade não seja a mesma, a começar pela qualidade do adesivo e qualidade da protecção de aluminio nos casos em que possuem esta camada. Aparte deste pormenor, até fazem desconto para a malta dos UMM e mais importante, são bastante atenciosos e para quem não percebe tanto do assunto recomendam e aconselham.

cUMMprimentos
Benjamim


http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com
 
Top Inferior