• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ir para a última mensagem

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Isso deve-se à mudança da hora. Antes de a hora ter mudado as horas estavam certas...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Já agora outra coisa que detectei, à uns tempos quando se passava o rato por cima do link dos topicos com a seta do rato, abria um "balão" com um resumo (inicio) do topico em questão... Agora o "balão" aparece, mas não tem conteúdo nenhum!

Espero que me tenham percebido!:anger:

UMM Abraço,
Alexandre

"O que é nacional... é bom!"

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Infelizmente ainda não há novidades!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
quanto a problemas com o forumm, detectei após ter criado dois tópicos nos classificados que não me deixa alterar o tópico inicial para actualização, quer do titulo como do conteudo da mensagem, já experimentei no pc de casa e do trabalho e... nada....
Já aconteceu ou está a acontecer a mais membros?

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

Top Inferior