• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ipo tenho de ter palas o nao

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
caros amigos alguem pode ajudar'
tenho uma renault express de 93 e nao tem as palas nas rodas de traz
sera obrigatorio?

Octavio freitas

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Depende da altura do parachoques ao solo mas creio que de 93 já não abrange.
Descde o momento em que o parachoques envolva a zona das cavas da roda a uma determinada
distância do solo, as palas são desnecessárias.
É a razão de há uns anos para cá os construtores terem optado por parachoques de maior volume
em altura além da estética claro.
Essa é uma pergunta muito incompleta porque ficam questões no ar.
Essa carrinha não foi nas tuas mãos nunca à IPO ? Tem marcas da colocação das palas ?

UMM abraço

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
kingstar obrigado.
tem um unico furo na chapa e uma marcas de uma braçadeira no parachoques, que julgo ser de umas palas que vinham dentro da carrinha daquelas universais pequenas.
na minha mão ainda não fez ipo

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Eu tenho lá uma em casa, de 91, que tem as palas, sem nunca ter havido qualquer alteração.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Top Inferior