• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Inspecção

lintonito

UMM
Registo
21 Mar 2010
Mensagens
469
Localização
Portugal
Boas a todos,

tenho uma dúvida em relação a levar a minha máquina a inspecção...
Tenho alguns plásticos laterais em falta, então pensei em tirá-los todos mas disseram-me que sem os plásticos a máquina não passa porque os pneus saem de fora da cava da roda. Os pneus tem a medida 235/75 x 15...
O que acham ?
Ou isso é uma daquelas coisas em que estamos dependentes se o inspector acordou bem disposto ?

1 abraçUMM

Rôto e descalço mas dono de 1 UMM...
 

lintonito

UMM
Registo
21 Mar 2010
Mensagens
469
Localização
Portugal
Boas *******,

vou optar por meter todos os plasticos no UMM ate porque gosto de o ver de origem.
Ja pedi o catalogo ao sr. Gustavo Morais para começar a tratar disso.
Mais uma pergunta...
Tenho oleo de direcção a escorrer pela barra de direcção.
Causa provavel ? O que se pode fazer ?

1 abraçUMM

Rôto e descalço mas dono de 1 UMM...
 

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
746
Localização
Portugal
para a inspecção será uma deficiencia tipo 1, fuga de oleo em juntas secundárias! podes andar mais um ano assim. mas pro ano pelo menos o jipe tem de ir lavado por baixo. Agora a avaria não sou a pessoa indicada para de informar do problema!

 

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Mensagens
377
Localização
Portugal
Normalmente essa fuga é no vedante do pendural, a substituição disso fica barata e evita chatices no futuro.

 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Desse mal tambem me queixo, tenho o pendural a verter oleo da DA, mais uma coisa a arranjar.


Carripana on the way ...
 

lintonito

UMM
Registo
21 Mar 2010
Mensagens
469
Localização
Portugal
Boas,

obrigado a todos... vou ver se alguem me consegue ver isso pois eu não percebo nada disso... eheh

1 abraçUMM

Rôto e descalço mas dono de 1 UMM...
 

franciscobarosa

UMMzito
Registo
27 Jan 2010
Mensagens
85
Localização
Portugal
Boas.
Tenho outro jipe e não passou na inspecção por os pneus saírem de fora... Mas os plásticos estão lá... eheh
Temos outro conjunto de pneus e jantes com um off-set bem mais razoável para a inspecção...
Quanto ao óleo, nada que uma lavagem com água quente não ajude... Mas tem que resolver o problema na mesma pois ele passa na inspecção mas o problema permanece...=(

Aquele cUMMprimento

UMM Cournil Entreperneur 01-01-1981


 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Aonde é que isto vai parar....Ao fim de 21anos....

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 
Top Inferior