• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Inspeção sem anotações

Galloper

UMMzito
Registo
18 Abr 2011
Hoje fui com o jipe á inspeção, faltava o braço limpa para-brisas do meio, tinha reparado a BI pois tinha uma fuga de gasoleo.

Como ainda não tenho todas as medidas averbadas tive de comprar uns pneus "FEDIMA MAXIMA" na medida 6.50 - 16 tal como indicado no documento unico.

Tive de explicar que no documento unico refere "até 8 lugares" e ele só tem 6, mas sempre com espirito construtivo.

Fez todos os testes e mediçoes e passou sem qualquer anotação.

Confesso nunca pensei mas ainda bem.

UMM ALTER II 2.5D - 88
GALLOPER 2.5TDI - 98
KAWASAKI KVF400 4X4 - 99

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Se passou com distinção deves ter algum problema no UMM:D:D:D:D

Estou a brincar:p:p....ainda bem que tudo correu bem(y)(y)(y), agora toca a curtir com essa máquina;)

Galloper

UMMzito
Registo
18 Abr 2011
Quando o comprei tinha fuga de oleo pelo carter, fuga de gasoleo pela bomba embora pequena, pneus fora de medida, a barra estabelizadora não tinha casquilhos, o tubo de escape furado, fuga de oleo pelo diferencial de tras,o deposito de combustivel pingava bastante e de grave penso ser só isto.

Tinha feito depois da inspeção cerca de 500-700km, reparei tudo isto e mais umas coisas fui ao mesmo centro, mas quem tinha feito a inspeção foi um mecanico, bem e ficamos por aqui....
Só tinha anotação dos pneus dizia"Divergencia Pneus 185R14..."

Sempre fui pelo rigor mas tambem pela honestidade e isenção.

UMM ALTER II 2.5D - 88
GALLOPER 2.5TDI - 98
KAWASAKI KVF400 4X4 - 99

Top Inferior