• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Insa Turbo

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Pois é a saga dos Insa Turbo continua...

Que acham destes pneus em 265/75/16, talvez o Special Track ou o Dakar... no Alter II

Pesados?! grandes?! necessita de corte e costura!?

Digam de vossa justiça...

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Boas, Vou por no meu 235/85/16, Insa Turbo Special Track ou Fedima Scirocco. Já alguém meteu pneus iguais?

Cumprimentos UMMistas

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Vê os do Pedro (Branquinho). Penso que são dessa medida.

Mas as jantes dele têm offset negativo e acho que andou uma rebarbadora por lá....

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Sim os do Pedro são nessa medida mas são os Seiça Expedicion... mas o do Pedro é Turbo.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
e tem diferenciais do atmosférico.........

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Eu tirei agora os meus Trial ade, 32/12.5/15, andei um ano com eles e só parti uma cruzeta logo quando eram novos mas foi por estupidez. Tenho spoa, amortecedores com maior curso bem como todos os cabos e tubos de travão maiores, o motorzito também não está mau... tive que o reparar por causa de uma biela empenada :dizzy_face:... vou mesmo optar pelos Insa Turbo Special Track 235/85/16... sendo que tenho outras jantes com uns 235/75/15 para andar em alcatrão é claro. Também não aconselho a quem tiver que fazer um uso misto (asfalto/terra) do seu UMM qualquer uma destas duas referências de pneus. A aderência em asfalto é praticamente nula!

Cumprimentos UMMistas

Registo
7 Set 2007
Boas Zaskar! Eu tambem queria os SpecialTrack, mas na Cavada Nova dizem que estão temporariamente esgotados, não conseguem arranjar! E não tendo lá não sei se arranjas em mais algum lado!É uma questão de tentares, eu meti os 235/85/16 Sahara são iguais aos Fedima, mas mais leves! Em piso molhado até se portam bastante bem também são porreiros!

Abraço

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Realmente tens razão, eles não têm carcassas para reconstruir nesta medida e não sabem quando vão ter... Vou ter de optar pelos Fedima...

Cumprimentos UMMistas

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, no meu Cournil tenho 235/85R16 e cabem na boa. O único senão é que em cruzamento máximo tocam um pouco em cima mas quando tenho o carro assim já está todo pendurado, bastava por uns limitadores e resolve-se o problema.
Eu neste momento tenho pneus Cooper Discoverer e são bem bons o único problema é que são caros e estão a acabar, quando mudar vou meter os Dakar. tenho um colega com Sahara no pagero dele e está satisfeito, tendo em conta a relação qualidade/preço.

AbraçUMM, André Pires

Top Inferior