Boas
andei a pesquisar uns bloqueios para Dana 44, encontrei este da Kaiser, como nao encontrei pouca informaçâo, queria saber mais opnioes, vou deixar um exerto de um mail que o Vendedor me mandou.
o bloqueio Kaiser, que é igualmente um bloqueio a 100%, com um funcionamento e filosofias diferentes, mas igualmente eficaz e fiavel.
A grande novidade, e por isso o fabricante denomina-o de bloqueio inteligente, é que consegue colocar os semi-eixos a andar a diferentes velocidades sem
deixar de estar bloqueado. Isto é, consegue que a roda do lado de fora da curva rode mais que a de dentro, permitindo uma excelente manobrabilidade, pois não
se sente o efeito de arrastamento de um bloqueio tradicional. Isto é muito importanto no TT mais técnico, pois permite fazer os obstaculos sem o tradicional liga/desliga para
fazer manobras, mesmo nos obstáculos com angulos de viragem bastante apertados, e ainda por cima sempre com tração.
Em estrada não se sente o arrastamento para o exterior da curva normal num bloqueio tradicional, mas sim para o interior da curva.
O "desbloqueio" acontece automaticamente na roda que precisa de girar mais, quando se está a curvar. O diferencial compensa automaticamente esta situação.
Na desacelaração em linha não acontece isto, pois nesse caso as duas rodas estão a rodar à mesma velocidade.
Pode ler mais no nosso site, www.offroadpower.com, e no site do fabricante http://www.bloqueiokaiser.com.br/br/
Quanto a custos, fica mais económico que o ARB, por não precisar de compressor, a montagem é mais fácil e rápida, não precisa de alterar a valvulina pois usa a referencia original.
E não precisa de manutenção, devido a não ter problemas com tubagens de ar, fugas dos vedantes, problemas eléctricos, etc.
Kaiser eixo dianteiro #128; 729.00
Kaiser eixo traseiro #128; 765.00
Preços com IVA incluido
"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde
andei a pesquisar uns bloqueios para Dana 44, encontrei este da Kaiser, como nao encontrei pouca informaçâo, queria saber mais opnioes, vou deixar um exerto de um mail que o Vendedor me mandou.
o bloqueio Kaiser, que é igualmente um bloqueio a 100%, com um funcionamento e filosofias diferentes, mas igualmente eficaz e fiavel.
A grande novidade, e por isso o fabricante denomina-o de bloqueio inteligente, é que consegue colocar os semi-eixos a andar a diferentes velocidades sem
deixar de estar bloqueado. Isto é, consegue que a roda do lado de fora da curva rode mais que a de dentro, permitindo uma excelente manobrabilidade, pois não
se sente o efeito de arrastamento de um bloqueio tradicional. Isto é muito importanto no TT mais técnico, pois permite fazer os obstaculos sem o tradicional liga/desliga para
fazer manobras, mesmo nos obstáculos com angulos de viragem bastante apertados, e ainda por cima sempre com tração.
Em estrada não se sente o arrastamento para o exterior da curva normal num bloqueio tradicional, mas sim para o interior da curva.
O "desbloqueio" acontece automaticamente na roda que precisa de girar mais, quando se está a curvar. O diferencial compensa automaticamente esta situação.
Na desacelaração em linha não acontece isto, pois nesse caso as duas rodas estão a rodar à mesma velocidade.
Pode ler mais no nosso site, www.offroadpower.com, e no site do fabricante http://www.bloqueiokaiser.com.br/br/
Quanto a custos, fica mais económico que o ARB, por não precisar de compressor, a montagem é mais fácil e rápida, não precisa de alterar a valvulina pois usa a referencia original.
E não precisa de manutenção, devido a não ter problemas com tubagens de ar, fugas dos vedantes, problemas eléctricos, etc.
Kaiser eixo dianteiro #128; 729.00
Kaiser eixo traseiro #128; 765.00
Preços com IVA incluido
"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde