Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Não me faças rirAcho que vocês estão a ver mal o filme, este motor é logo de aplicação directa, basta mudar só o óleo e o filtro e dar à chave.![]()
Então não é verdade que pode, agora quem o fizer que depois se "desenmerde".E se quem o diz é porque já o fez e sabe da "poda"...!!!Não me faças rir
Para tua informação o P179 era dos Alter 1 e não dos Alter 2.Boas,
Como vejo que os especialistas demonstraram muito interesse neste tópico, anexo mais algumas fotos para que possam ver claramente mais algumas das diferenças exteriormente visiveis.
Não tenham qualquer dúvida que no dia em que se tiver que abrir um motor destes colocarei mais fotos para que não falte informação e clareza.
O código do motor é P179
Abracumm
Visualizar anexo 36173Visualizar anexo 36174Visualizar anexo 36175Visualizar anexo 36176Visualizar anexo 36177Visualizar anexo 36178Visualizar anexo 36179Visualizar anexo 36180
Porra, lá estás tu com o teu mau feitio.Para tua informação o P179 era dos Alter 1 e não dos Alter 2.
Logo ai tem diferenças e muitas.
Se és entendido não davas essa calinada.
Edita o topico e põe as coisas corretas
Estou a modificar um de p155 para p179Boas,
Tens razão quanto aos P179 como build list, assim se comprovam quem são entendidos na matéria.
Já está editado para não haver duvidas.
Abracumm
E não te esqueças de editar e partilhar o trabalho, atenção a não esquecer muito importante.Estou a modificar um de p155 para p179
Sei o que te estou a dizer
Uma das peças que tirei já tu a tensE não te esqueças de editar e partilhar o trabalho, atenção a não esquecer muito importante.![]()
![]()
Ok, tá bem, mas partilha lá isso para "todo o Mundo" apreendeeer.Uma das peças que tirei já tu a tens
Tudo certoacho que aqui o que é importante é mesmo dar a conhecer mais uma das aplicações dos motor Indenor, é sabido que as aplicações no UMM's diferem em algumas coisas, mas quando em busca por um motor Indenor é sempre mais um sitio onde procurar.
Eu por exemplo, não tenho conhecimento em coisas que diferem entre Alter 1 (posição, carter, volante do motor, etc), tudo o que sei é o que se vai partilhando porque nunca mexi em nenhum, cá em casa só tenho turbos, por isso
Eu quando descobri que alguns empilhadores CAT (e mais) equipavam o motor Indenor XD3P foi porque andava a pesquisar sobre as bombas de aguas de 4 pás, logo de seguida arranjei o software da CAT e fui ver as referencias.
Aqui ficam os empilhadores CAT que sairam com motor Indenor.
Visualizar anexo 36181