• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Inclinação Desferrou

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal. Neste fim de semana , sai com o meu Vitesses e estacionei-o num sitio bastante inclinado com a Frente para cima,
Quando vim para me vir embora este não pegou, nunca tal coisa em 11 anos me tinha acontecido, o deposito estava no ultimo 1/4 mas ainda com gasóleo suficiente,depois de um encosto de bateria umas quantas vezes este la pegou, agora voltou ao normal,pergunto se ja sucedeu isto a alguem daqui e o que podera ter sido...!?, .Obrigado e Cummprimentos.

jsilva

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Na minha qualidade de barbeiro, entrou ar po circuito de alimentação!!!
Já me aconteceu!
André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Volta a meter o jipe no mesmo sítio, mas com mais de meio depósito, não deverá desferrar.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Top Inferior