Boas...
Ainda não tinha experimentado o forum e estou-me a estrear no post do companheiro Pedro. Amigo, ainda te lembras de mim!? já teclamos umas quantas vezes e ainda estou á espera da tua lista de material.

Um bom exemplar de um UMM troféu, os meus parabéns ao preparador que o mantém. Já que se falou em classificações, hoje em dia não se pode pensar nos lugares obtidos principalmente em provas curtas, de circuito tipo 3H TT ou apenas um dia nas provas de linha. A melhor classificação que o UMM pode ter é no seu palmarés com a ausência de desistências. Quanto ás desistências e ao facto de os UMM´s ter feito o Dakar, também o Carlos Sousa ganhou um Dakar em Mitsubishi e com o mesmo carro desistiu em provas curtas...o sucesso das provas faz-se com a preparação da viatura e da condução do piloto...o Pedro como piloto sabe bem que é verdade.
Amigo Pedro, este ano estou afastado da participação em competição devido a problemas de coluna...este ano estou a dedicar-me só á preparação e assitência. A única prova que devo participar será no 24H, mas até lá muita coisa irá acontecer.
É pena não saber colocar fotos, senão colocava aqui o UMM que preparei (acabei hoje) para ir ás 3H TT do Terródromo de Arraiolos.
Mais uma vez, os meus parabéns pela excelente viatura e continuação de felicidades...
P.S.: Depois de acabar a preparação de trial do meu UMM, já tenho apalavrado uma verba monetária considerável para montar um prototipo com alguma base UMM...está tudo no papel mas é projecto a longo prazo...antes disso ainda vou prepara um carro 2 rodas motrizes só para mim.
P.S.2: Quando falas em promoção B, essa classe é para viaturas 2 rodas motrizes...os UMM´s correm em promoção A ou promoção C dependendo das alterações.
Cumprimentos, Rui Rosado aka alentejanUMM
http://alentejanumm.blogspot.com