• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Imposto de circulação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas a todos.
alguem sabe como é que vai ser em relação ao imposto municipal???
com a nova "invenção" de imposto os nossos meninos irão ser afectados ou será só para novas viaturas???
abraços
joaquim santana
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Pelo que tenho ouvido por aí é só para novos veiculos. os anteriores a lei mantêm-se.

cUMMprimenTTos,
Alexandre Madeira
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Joaquim,os UMM não pagam imposto municipal!Pagam é imposto de circulação!
Vou alterar o titulo do topico para não criar confusão.


Filipe Pinheiro
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
É isso mesmo o imposto de circulação com as novas regras aplica-se apenas a carros novos comprados depois do próximo mês de Junho ou Julho.

E deixa de haver imposto municipal, passa a ser tudo imposto de circulação.




cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas é verdade foi um engano!era o imposto de circulação que queria dizer!obrigado pelo reparo, de qualquer das maneiras não vamos ter agravamento e isso é muito importante!
abraços
joaquim santana
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
fonix tb era melhor já pagamos quase 50€ de imposto de circulação
 

pereirac

UMMzito
Registo
26 Jun 2007
Mensagens
50
Localização
Portugal
A quem possa interessar...

Pelo meu Alter de 88 larguei 46€ para o IUC.

Custa tanto... :disappointed_relieved:

:devilish:
Deus criou o mundo mas viu que estava incompleto... faltava o UMM!
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Pagaste tu e os outros todos é uma mer.., nunca mais se deixa de pagar como nos outros carros. É tudo a lixar o pessoal.
Não faz sentido a malta não ter um imposto por escaloes como os outros ligeiros de passageiros , mas enfim é o Pais onde vivemos.


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiros :)
Concordo com o que o Miguel Gomes disse.
Realmente é uma vergonha o IUC que os nossos meninos pagam.
Esta semana já tive que aliviar a carteira em 46€ :disappointed_relieved:
Enfim..
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
Mensagens
340
Localização
Portugal
boas a minha hora de pagamento ainda não chegou (tá quase)
mas enfim é este o pais que vivemos só porque temos uns ministros que acham que todos os tugas devem comprer carros com menos de 1600cc ou electricos para serem mais amigos do ambiente, mas quendo vemos fulano x a ir no seu bentley para o emprego que se calhar até nem é lá muito amigo do ambiente ou que lança tanto ou mais que as nossas maquinas para a atmosfera e sinal de status de progresso, ou quando vemos alguns ferraris e os seus potentes motores que até consomem bem irem para a sua jogatana de golf como e que um gajo fica?
desculpem lá o desabafo mas é que é sempre o "zé" a pagar...as nossas maquinas fruto da industria portuguesa nem deviam era pagar imposto

abracumms
andré
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Quanto a este assunto,continuamos a receber o papelinho para pagar ou temos de ir ás finanças no mês de aniversário do "menino"?. Se ainda se mantem o envio do impresso para pagamento, deveria receber no mês do aniversário, não é ?.
Ainda não chegou nada e estamos no fim do mês:dizzy_face:

Aderito
 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
No meu caso, fui directamente à página das finanças, fiz login e depois vi lá as referencias para pagamento. Não me veio nada para casa até ao momento! (e o prazo acaba no dia 31/03 )

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Agora já não aparece o papel em casa para pagar-mos!!
Temos que fazer o pagamento por internet ou ir á repartição de finanças, e este agora é pago no mês da matricula do veiculo!
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Ok, obrigado, lá vou eu ter que me deslocar até ás finanças:angry:
Nas lojas do cidadão tb se trata disto ou tem de ser mesmo nos balcões das finanças ?

Aderito
 

pereirac

UMMzito
Registo
26 Jun 2007
Mensagens
50
Localização
Portugal
quote:Originally posted by amota

No meu caso, fui directamente à página das finanças, fiz login e depois vi lá as referencias para pagamento. Não me veio nada para casa até ao momento! (e o prazo acaba no dia 31/03 )

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

André...

Tens de imprimir o comprovativo que existe na página da DGCI.
Faz prova do pagamento, tal como a nota de pagamento e respectivo comprovativo de liquidação.

Deixou foi de vir o "selo" pra afixarmos no UMM!

AbraçUMM

Pereira

:devilish:
Deus criou o mundo mas viu que estava incompleto... faltava o UMM!
 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
Obrigado Pereira!

Não sabia q era preciso imprimir... eu ia ficar à espera q chegasse o selo :D, mas pelos vistos vamos de ter de andar com mais um papel a atafulhar a carteira.

cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Boas
Como e que se efectua o pagamento IUC visto ter acedido ao site da finanças,tenho lá o meu veiculo mas nao ha referencia de como pagar o IUC.
Alguem me pode explicar.
Obrigado

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

No site das finanças deve-se imprimir a guia de pagamento, saem 2 folhas a4 as quais podem ser liquidadas nas finanças, nos CTT ou num multibanco.

Essa folha acompanhada do comprovativo de pagamento faz prova de pagamento do IMPOSTO ÚNICO DE CIRCULAÇÂO ou AUTOMÓVEL. Agora não existe nem imposto municipal nem imposto de circulação.


Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top Inferior