Boa tarde,
venho pedir alguma ajuda, de seguida apresento o meu problema.
Tenho uma ford mondeo 1994 1.8 a gasolina e esta cm algum problema no motor que desconheço(não sei se gripou, se foi só a cabeça, ou o que se passa), mas como neste momento nao tenho dinheiro para a arranjar , apresentaram.m 2 hipoteses:
hipotese 1 : entregar ao sucateiro e ficar com 150
hipotese 2: ficar com ela ate ter dinheiro para a arranjar
hipotese 3: vender(nao me importava se me dessem cerca de 600 por ela, pois tem muito material recente e bom)
o prob é que nema consigo vender nem quero despachar por 150euros, como tal ou a vendo ou fico com ela. Como não a consigo vender vou ter de ficar cm ela e aqui está o Problema!!!
Como posso não pagar o imposto de circulação até a ter a andar outra vez?????
Desde já agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos
Mário Lima
venho pedir alguma ajuda, de seguida apresento o meu problema.
Tenho uma ford mondeo 1994 1.8 a gasolina e esta cm algum problema no motor que desconheço(não sei se gripou, se foi só a cabeça, ou o que se passa), mas como neste momento nao tenho dinheiro para a arranjar , apresentaram.m 2 hipoteses:
hipotese 1 : entregar ao sucateiro e ficar com 150
hipotese 2: ficar com ela ate ter dinheiro para a arranjar
hipotese 3: vender(nao me importava se me dessem cerca de 600 por ela, pois tem muito material recente e bom)
o prob é que nema consigo vender nem quero despachar por 150euros, como tal ou a vendo ou fico com ela. Como não a consigo vender vou ter de ficar cm ela e aqui está o Problema!!!
Como posso não pagar o imposto de circulação até a ter a andar outra vez?????
Desde já agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos
Mário Lima