• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

IMAGENS CHOCANTES

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
desculpem partilhar aqui coisas destas mas acho que convem todos verem e espalharem para se mudar este tipo de situações ...

POSSO DIZER QUE FORAM OS 4.18 MINUTOS QUE MAIS ME CUSTARAM A PASSAR NOS ULTIMOS TEMPOS , ESTE VIDEO FAZ ME TER VERGONHA SE SER UM SER HUMANO , E FEZ ME TER UMA RAIVA COMO JA NAO ME LEMBRAVA DE TER A MUITO TEMPO ... EU MATAVA ESTA FILHA DA P... COM UM ENCHERTO DE PORRADA ... ESPALHEM ISTO PARA QUE O MUNDO FAÇA ALGO CONTRA ESTA "PESSOA" NAO PODEMOS DEIXAR ISTO PASSAR ...:angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

http://www.facebook.com/photo.php?v=2707088975774

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Registo
16 Fev 2008
Fdx...

O meu herdeiro faz este mes um aninho, e até me doi ver esta filmagem...

Espero mto que seja uma montagem, senao é cm dizes só morta e da mesma forma que ela maltratou esta criança...

Por mais que nos esforcemos para acabar com esta miseria existem paises por este mundo fora que têm tradiçoes mto fanaticas e para eles isto é perfeitamente normal.

Desde criança que todos nos vemos diariamente nos nossos telejornais os problemas no iraque,na siria, no egipto, no afeganistao, no paquistao e etc etc etc, todos estes paises têm um fanatismo terrivel e por mais que nos esforcemos vai ser dificil.

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
Alter Longo Caravana - "TOGOlês"

Registo
19 Jan 2012
Epá não metam coisas destas... vi 10 segundos e deu-me uma revolta que até fiquei mal disposto! se foi 4m desse massacre meu deus... Pessoas destas queriam era metidas com os talibã...

cUMMps

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
é verdadeiramente uma cena chocante!espero que essa cabra tenha sido entalada! e a criança esteja bem!
o pior disto tudo é que acontece um pouco por todo o mundo!estas m£#&@s,pedofilia,etc... so mesmo na cabeça de bichos!
enfim !!

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
As minhas desculpas mas não consegui ver mais de 30 segundos.

Que raça filha da p..... que são estes humanos... nem todos mas diz-se à boca cheia que o Homem é um animal racional??
Nem um animal selvagem trata assim uma "cria".

Se realmente esta filmagem for provada como verdadeira, esta cabra que não pode ter outro nome, deveria de ter o mesmo tratamento que deu à criança mas por muitas horas, a ver como era bom.

Mas com um bocado de sorte e se este caso for tornado "público" logo surgirão "parasitas" dos direitos humanos a defender esta pu...
Eu dava-lhe os direitos humanos, ai dava dava...

cUMMprimentos

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
4 minutos?

vi 3 segundos.. nem quero imaginar o que esteja por aí fora.

É como dizes, Guitos.. nem os animais tratam assim as suas crias.

Que vergonha.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Bruno...não é preciso que o mundo faça algo contra esta pessoa...pois neste caso alguma coisa já foi feita...

O video tem mais de um ano e foi gravado na presença de outras duas crianças, em Jakarta (Indonésia) por um polícia que investigava o caso.

A mulher é mãe biológica da criança e nessa data passou a cumprir uma pena de 18 meses na prisão por maus tratos, negligência e exposição ao perigo.

A criança ficou sob custódia do Departamento de Assistência Social do país.

Há alguns dias atrás, num outro tópico, o Viriato escreveu que tinha lido algures que "os cavalos também se abatem". Essa expressão tem estado no meu espírito desde então...e pelo que isso representa em termos de regressão da Civilização.

Nada justifica aquilo que as imagens nos mostram...neste caso num país longiquo...mas muitas vezes acontecem gestos similares bem próximo das nossas casas...

Há crianças que não merecem os pais e a família que têm...não tem a ver com o nível de instrução nem a condição económica...tem a ver apenas com o mundo dos afectos e com a capacidade de amar...

cUMMprimentos,

Alterumm

UMM
Registo
16 Jan 2007
Desculpem a minha ignorância...:angry:

Essa Criatura era pendurada num tronco e largava-lhe fogo...e deixava arder!

Incrível a atrocidade para uma criança indefesa!

Pedro Marques

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Citando a Leonor:" ....pelo que isso representa em termos de regressão da Civilização.."

...será que a regressão não seria benéfica em termos de humanidade?

Será que ao regredirmos não nos estamos a tornar menos polidos, e consecutivamente menos capazes de praticar estas atrocidades? Será que ao tornarmo-nos mais animalescos não acabamos por perder esta tendencia de espezinhar gratuitamente o próximo? é que, sinceramente, no reino animal não vejo este tipo de comportamento..

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

Registo
8 Out 2009
Acho que fiz mal ter visto 60 seg do vídeo...

Marco Franco

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94
Fera Troféu 89

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
quote:Originally posted by I AM UMM

A mulher é mãe biológica da criança e nessa data passou a cumprir uma pena de 18 meses na prisão por maus tratos, negligência e exposição ao perigo.

cUMMprimentos,

18 meses por uma atrocidade destas?

deviam ser era 18 anos e de maus tratos todos os dias como ela deu à criança...

cUMMprimentos

Registo
8 Out 2009
Pagava caro para tratar desta marroquina, ou da indonesia ou la o que

Pagava caro mesmo....

A saga SAW (para quem conhece) parecia o canal panda ao pe do tratamento que eu lhedava....

E os de esquerda, verdes, direitos humanos e etc... tivesse eu forca e imaginacao

Marco Franco

Fera Troféu 89

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
É chocante e preocupa mas não é único, infelizmente. Acontecendo isto na Indonesia, alguns acharão normal, pelo menos assim se entende por algumas palavras soltas. O problema é que estes actos de violência também acontecem em Portugal e aí os "beneméritos" nada dizem porque falar é fácil e gratuito mas também compremetedor e aqueles que fingidamente se sentem com este tipo de crueldades apenas tecem comentários porque nada podem fazer porque a Indonesia é longe. Já Portugal é aqui mesmo e é aqui que podemos ajudar a acabar com este tipo de actos.

Para os que realmente querem fazer alguma coisa aconselho-os a visitarem a Fundação CEBI que acolhe crianças vitimas de violência todos os dias cá no nosso país.

Free2UMM

Registo
8 Out 2009
Pedro,

Bom post sem duvida, mas não te baralhes. Conheço a instituição, e tenho vindo a contribuir para outras com missão ou fins semelhantes. Tal como eu teremos outros companheiros provavelmente.

Os UMMistas onde me incluo particularmente, estavam e estão a dar largas à imaginação a sonhar literalmente o que poderíamos, e DEVERÍAMOS fazer a esta chinamarquesa!!! UI UI!!

É que faz de conta que ainda acredito que, se esta e outras iguais tivessem o tratamento (e público) que merecem, outros cabrestos de especie semelhante haviam de pensar duas vezes antes se fazerem actos semelhantes...

Conhecem a música do 2º album de Metallica (fight fire with fire)??

UMM abraço!

Marco Franco

Fera Troféu 89

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
quote:Originally posted by guitos

quote:Originally posted by I AM UMM

cUMMprimentos,

18 meses por uma atrocidade destas?

deviam ser era 18 anos e de maus tratos todos os dias como ela deu à criança...

cUMMprimentos

Guitos - eu diria que até os 18 anos é pouco! Apenas me limitei a transpor factos de que algo no próprio país tinha sido despoletado numa tentativa de que a justiça fosse feita.

cUMMprimentos,

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Passarinho,

Referi-me ao que a expressão "os cavalos também se abatem" significa em termos de regressão civilizacional!

Ou seja, quando a anormalidade passa a ser considerada como algo normal na nossa Sociedade e por conseguinte não choca, ninguém impede que se alastre, se percebe que é um acto vão denuncia-la e uma perfeita ilusão combate-la.

Quanto às questões que colocas não percebo a relação que estabeleces mas terei todo o gosto em debater isso contigo num serão no acampamentUMM...mas considerando que a evolução humana se iniciou há mais de 5 milhões de anos atrás (australopithecus c. 4 milhões) e que o nosso Planeta se formou há 4,54 bilhões de anos...eu diria que o caminho não é de todo a regressão, pois ainda estamos muito no início...a minha perspectiva é a da aprendizagem pelos "erros" e boas práticas para que possamos melhorar a nossa Sociedade...a começar por aquilo que nos está mais próximo...

cUMMprimentos,

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
quote:Originally posted by PedroUMM

É chocante e preocupa mas não é único, infelizmente. Acontecendo isto na Indonesia, alguns acharão normal, pelo menos assim se entende por algumas palavras soltas. O problema é que estes actos de violência também acontecem em Portugal e aí os "beneméritos" nada dizem porque falar é fácil e gratuito mas também compremetedor e aqueles que fingidamente se sentem com este tipo de crueldades apenas tecem comentários porque nada podem fazer porque a Indonesia é longe. Já Portugal é aqui mesmo e é aqui que podemos ajudar a acabar com este tipo de actos.

Para os que realmente querem fazer alguma coisa aconselho-os a visitarem a Fundação CEBI que acolhe crianças vitimas de violência todos os dias cá no nosso país.

Free2UMM

Sem dúvida Pedro...quantas vezes já me tive que conter e ficar apenas por um olhar reprovador para não dizer das boas perante situações que condeno de todo. Admito que haja situações em que um pai ou mãe dê uma palmada no rabo de uma criança...mas não é admissível que passe disso!

Não há maior responsabilidade na vida que ter um filho...mas há mães e pais que de quando em vez se esquecem disso...

Referiste a CEBI...mas no nosso concelho temos também a ABEI que acolhe temporariamente crianças em risco e que tem feito bom trabalho.

cUMMprimentos,

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Quando referi o CEBI não foi por desprimor em relação à ABEI ou a outras IPSS e Fundações, referi o CEBI porque é a referência e porque o que lá se passa é revoltante. Com certeza que a Leonor, o Marco e uma boa parte dos utilizadores têm a real noção dos problemas sociais do nosso país, o problema é que muitos portugueses ignoram por completo o quanto "maus" nós podemos ser e desconhecem que neste país há crianças a serem mal tratadas, abusadas e há crianças, que embora tenham o amor da família, estão a passar fome. Fome neste país!

Free2UMM

Registo
8 Out 2009
Acabei de ganhar coragem para ver este video até ao fim...

Nem é meu habito comentar muito por aqui como sabem, mas não querendo ser chato, era gajo para pagar um balurdio ou endividar-me até à ponta dos cabelos para passar 30 mns com esta p*** de olhos em bico....

Não era cenário bonito de se ver não...

Marco Franco

Fera Troféu 89

Top Inferior