• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

III Raid Hot Spot 2013.

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Amigos dos UMMs e do TT,

Realizou-se ontem na bonita localidade de Cinfães o III Raid Hot Spot.
Cerca de vinte e cinco viaturas e umas sessenta pessoas reunidas em "briefing" pelas 09h15m, lá prosseguimos para passeio serra acima, debaixo de um agradável sol. Trilhos apertados, alguma lama à mistura deu para mostrar a habilidade de alguns. Uma paisagem soberba como as imagens podem demonstrar. Com o almoço no meio da serra junto ás minas de volfrâmio, foi servido o delicioso porco no espeto, acompanhado de frescas bebidas e saudável alegria dos participantes. Após o faustoso almoço lá prosseguimos para o passeio, serra acima, serra abaixo com o tempo encoberto e a queda de alguma neve deu para sentir o frio. Ao fim da tarde concentrados num campo de futebol, deu para os mais atrevidos fazerem algumas brincadeiras, enquanto o Dias trocava a correia do motor e o João soldava a "manete" das velocidades. O jantar foi servido num restaurante local, com anho como prato principal, sempre bem regado e onde a comida não faltava. Enquanto tomava café já o F.C.P. ganhava por uma bola a zero.
O meu sentido abraçUMM ao Passarinho, Manuel Valente, Ana Costa, Vasco Costa e a todos os amigos que fizeram parte da organização.
UMM abraçUMM a todos os participantes.
O meu obrigado
;)netletra

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Boas, pelas fotos tiradas nos videos do Paulo Letra, o passeio deve ter sido fantástico, pena nao conseguir ir e estar por lisboa, de qualquer maneira mesmo que tivesse cá so poderia ir de boleia, pois o meu UMMbit encontra-se encostado às boxes, falta de travões e rolamentos À frente... ehehehehe nada que nenhum de vocês já nao tenha passado.

Parabéns por mais um excelente passeio.

Conto com vocês se possivel no nosso passeio de solidariedade de possivel II-UMMtt por uma boa causa.

Saudações UMMistas

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mais um bom passeio onde imperou o espirito UMM.
Parabéns aos organizadores e a todos os participantes.

Obrigado Paulo, por partilhar-lhes estes belos videos que nos fazem vivenciar toda a aventura vivida.

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Paulo,

obrigado pelas tuas reportagens fotograficas, estão fantásticas, ao nivel daquilo a que nos tens habituado.

Espero que todos os participantes tenham gostado do passeio, enquando organizador fiz tudo o que estava ao meu alcance para vos porporcionar um bom passeio, e que o mesmo fosse de encontro ás vossas expecativas. As minhas sinceras desculpas se em algum momento tal não aconteceu.

Aproveito para agradecer ás entidades que colaboraram com o passeio:

Panrico
Camac
Trilhos de Cinfães
Clube UMM
Q&F
Camara Municipal de Cinfães
Junta de freguesia de Tendais

vou deixar algumas fotos que a minha mulher foi tirando ao longo do passeio, peço a quem tiver mais fotos para as publicar neste tópico!

UM MUITO OBRIGADO a todos os presentes!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá,

Parabéns pelo espirito e passeio.

Obrigado pelas fotos, sempre dá para ir matando saudades destas andanças.

UMM abraço
Samuel Sousa

polikarpo

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Muitos Parabéns Filipe!!
O passeio correu muito bem, gostei do convívio, da comida e bebida :) não faltou nada..
Aqui ficam as minhas fotos tiradas do tlm..

Já tenho um UMM !!!

Top Inferior