• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

III Expedição a Marrocos 2013 by Desttinos

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas a todos
Um grupo de amigos meus mais uma vez vai organizar uma expedição a Marrocos.
A III Expedição Solidária a Marrocos irá se realiza-se de 22 a 31 de Março de 2013
A organização é 6 estrelas, e foi com eles que eu em 2011 conheci toda a beleza e mistério do reino de Marrocos.
Vale a pena ver o link:

http://desttinos.wix.com/desttinos#!home/mainPage

ou mesmo v~er a minha reportagem em Abril de 2011 no meu Blogue
Abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Poderei lá voltar nessas datas... era engraçado encontrar lá o pessoal. Vou vendo por aqui quem vai.

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Um dos meus sonhos fazer esta expedição

O teu blog foi acompanhado por mim e com grande prazer fui assistindo a essa aventura

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas João, mais uma vez obrigado pelos elogios;) não resisti a fazer uma mini reportagem pois aquela expedição "mexeu" muito comigo. Foi espetacular. E digo sem receios, qualquer UMM (minimamente em bom estado) faz na boa uma viagem destas.

Nuno, foi espetacular quando te encontrei tão longe de casa.
Afinal moramos tão perto e nunca nos encontramos e no meio de Marrocos no meio da malukice lá nos encontramos. Melhor que isso foi voltar te a ver em Marrakeche 3 dias depois, ehheheheheh Espetaculo.

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Eh pá, só agora vi a tua mini reportagem.
Se já tinha vontade de fazer uma viagem destas, agora tenho a certeza que é um plano para o futuro!
(assim que o meUMM (e a minha conta bancária) estiverem em condições...)
Muito parabéns pela reportagem e um enorme obrigado pela partilha.

Abraço,
Marcelo

0-100km/h em quanto tempo? Esperem. Deixem-me ir buscar o calendário...

Top Inferior