• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

III EncontrUMMpor terras do Dão

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Ora portanto.... venham de la essas fotos.
Deve haver poucas:)
E essas poucas serem tristes... não vi ninguem animado:)

UMMundo à parte....

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Cheguei agora a casa.

Hoje não me coube um feijão no cú.....

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
nós tambem ja chegámos, mesmo agora ... e .... venha o proximo...

vou-me deitar até amanhã

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

X

XBBruno

Guest
Boas.
Venho por este modo pedir desculpas a organização em especial ao Sergio e Humberto por não estar presente.
Estou triste pois sempre tive, não sei porque,a ideia que o passeio fosse amanhã, só agora, a coisa de meia hora, é que a falar com o Dias, que desde ja agradeço a rapida resposta e fez com que eu amanha perdesse a viagem fiquei a saber que o passeio foi hoje.
Acreditem que estou mesmo desolado, pois contava ver malta que ja não vejo a algum tempo.

Umm...UMM um mundo cheio de altos e baixos.

Bruno Jesus [email protected]
933893482

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
A tripulação netletra,

Chegou bem a casa. Ainda estou a digerir o que vi!

Talvez? Amanhã há-já informação.

Agora estou muito cansado. Vou dormir. Fagilde partiu-me todo.

Saudações sinceras a todos os presentes.
Cada vez mais se sente os UMM's e temos uma grande união.

Obrigado organização e a todos os que participaram.

Sem esforço não há nada. Com todos há tudo. Viva!

cUMMprimentos

;)netletra

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Não consigo dormir!
Estive a processar fotos e pelo que vi estou estupefacto com algumas.
Elas falam por si. E na fotografia é o que há de mais fascinante.

;)netletra

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Olá a todos...

Após semanas sem ter um dia para dormir, eis que chegou o Domingo, e após um passeio daqueles e uma viagem curta de 3:30h até Braga pela Nacional é obra...

Quanto ao passeio que é o que importa aqui... foi fantástico, as expectativas eram bastante altas, uma vez que no passeio do ano passado elas elevaram-se... A parte da manhã foi um pouco triste porque vi que o meu UMM não iria ultrapassar alguns obstáculos fáceis demais e como sabem não gosto de coisas fáceis.

A subida impossível e a filha da subida impossível, eram mesmo impossíveis para o meu bicho... no entanto houve alguns elementos que conseguiram. a subida impossível consegui filmar, a filha é que já estava longe.

No final de contas - SALDO POSITIVO, o final foi fabuloso pois a parte da dança estavamos todos a rir e a curtir...

Agora venham as fotos e videos... os meus daqui a nada vão ser carregados para o youtube...

Saudações UMMistas..

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
antes de mais nada. Exelente passeio. Sergio e companhia esse amor pelos UMM a tua terra e danca:) faz que com que tivéssemos um dia bem passado. Não conhecia essa zona do pais mas adorei conhecer. Principalmente as pessoas, sao fantasticas. Esta aqui a faltar umas fotos.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Bom dia,

Tenham calma...estou `a dois dias a tratar dos vídeos e fotos.

´E muita informação, alguma coisa há-de surgir.

cUMMprimentos

;)netletra

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Passarinho, és o meu ídolo. Que grande subida. Fica para a historia. O único que subiu a mãe da subida impossível. UMM abraçUMM.

;)netletra

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Neiro,

Obrigado pelo video!

Netletra, estás a colocar a fasquia muito alta, depois posso não corresponder ás expectativas ;)

Foi uma subida muito complicada. Sou sincero, depois de assistir ao quase capotanço do Gatumm fiquei petrificado de medo.Com todos a pedirem-me para não tentar subir para que não houvesse uma tragédia, tudo ajudou a que o sistema nervoso estivesse no red line. Quando acabei de subir tremia por todo lado, talvez um misto de emoção, medo, incredulidade..

Correu bem! Para o ano lá estaremos novamente se Deus quiser!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Impressionante, até arrepia só de (re)ver
só quem lá esteve é que consegue realmente sentir a dificuldade desta picada.
Era preciso muita coragem para sequer tentar aquela subida, ainda por cima depois de ver o que quase acontecia ao Gatumm.
PARABÈNS PASSARINHO, grande IMPERADOR e grande KDU

Gostamos muito de Fagilde e da maneira simpatica como fomos recebidos.
Obrigado, Sergio, Humberto e Rouxinóis de Fagilde, pelo espetaculo que nos ofereceram no final do passeio.
´
abraço a todos

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
tambem dou os meus parabens ao passarinho, nao por ter subido, pois toda a gente sabe que o Imperador subia;):D,mas sim pela coragem e principalmete depois do que se viu antes;).

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Nos também gostamos e muito! Começou por ser um passeio TT e acabei por ver o David e o Letra a dancar Can Can ao som de despedida do rancho! Memorável!

Para o ano, se a vida não piorar, voltaremos!

As subidas eram verdadeiramente complicadas, parabéns ao Passarinho e ao IMPERADOR pela forma que mostraram a sua raça!

Os restantes também são dignos de louvor. A calma com que o Amorim subiu a primeira pedra também deve ser digna de registro!

UMM abraçUMM

j.aldeia

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Companheiros dos UMM's,

Isto está muito trabalhoso. Vamos começar com uma primeira apresentação de diapositivos. Espero que gostem!
A organização foi excelente. O passeio calmo e apertado pelos muros. A pista foi exigente. As subidas eram filhas da mãe impossível. Mas não obrigatórias, só para quem queria. O rio estava calmo. A comida muita e boa. A cultura etnográfica o máximo. Foi mesmo um dia em cheio pelas terras do Dão. O meu obrigado. Espero retribuir com este contributo de multimédia. Até breve. Aguardem há mais.

Aguardem pela segunda parte.

cUMMprimentos

;)netletra

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Companheiros dos UMM's,

Estou com um problema em 18 vídeos dos 22 que postei no Youtube. É que preciso de por musica por cima para não se ouvir o que não interessa e o Youtube está com um erro interno nr 500 e não deixa nem fazer melhoramentos nem por música por cima dos vídos. Será que é só comigo que isto acontece?

UMM abraçUMM

;)netletra

Top Inferior