• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

II RAID HOT SPOT 12-5 - Reportagem do Passeio

Registo
23 Jul 2010
Está aberto o tópico para que possam contribuir com as vossas fotos e vídeos.

Antes das fotos, vídeos e opiniões que possam aqui deixar cabe à organizar expressar o que sente no final de mais 1 Raid Hot Spot:

Gostaríamos sinceramente de agradecer a todos os que:

- Gostam do espírito Ummista
- Respeitam quem dedica o seu tempo a organizar este tipo de eventos
- Percebem e são tolerantes no momento de compreender algumas adversidades normais deste tipo de passeios.
- Valorizam o positivo deste tipo de encontros
- Colaboram com a organização

Assim sendo, felizmente, a grande maioria enquadra-se nestes pontos e por isso, fazendo um balanço, consideramos o que se passou hoje foi muito positivo...sabendo sempre que podemos sempre fazer melhor.

Avarias, esperas, adversidades, calor...são coisas insignificantes ao lado do convívio saudável da comunidade.

Agradecemos a presença de todos.

QUEREMOS AGRADECER A TODAS AS ENTIDADES QUE NOS APOIARAM, JÁ QUE SEM ESTAS O EVENTO NÃO TERIA SIDO POSSÍVEL.

É DE DESTACAR QUE EXISTEM EMPRESAS QUE APOIAM ESTAS INICIATIVAS E POR ISSO, DEVEMOS TODOS COMO ORGANIZADORES E PARTICIPANTES FAZER O QUE ESTÁ AO NOSSO ALCANCE A FAVOR DAS MESMAS, SUGERINDO, INDICANDO, REFERENCIANDO, ADQUIRINDO PRODUTOS E SERVIÇOS DAS MESMAS.

OBRIGADO MAIS UMA VEZ E ATÉ AO RAID 2013

Venham daí essas fotos...

Para já brindamos com um clip que resume a 1ª parte num minuto

Registo
8 Fev 2012
Boa noite,

Bem a minha estreia em passeios. E que passeio.

Umma só palavra pra descrever BRUTAL.

Paisagens de cortar a respiração. aqueles 50 metros no rio que estrondo.

Apanhei um susto, pensei que tivesse partido o turbo no corta fogo que só o David subiu mas felizmente só foi um tubo que se soltou.

Não fazia ideia que no grupo dos UMM a camaradagem a entreajuda fosse tanta.

Fui recebido não como um estranho mas sim como se me conhecessem à uma data de anos.

Grande espírito que se viveu no dia de hoje.

É verdade, Rodas para que lavandaria queres que mande as calças? ;)

Abraço

www.ArnaldoGomes.com

Registo
9 Dez 2008
Um dia bem passado sem dúvida! É sempre bom rever velhos amigos e conhecer novos, os trilhos estavam espetaculares, paisagens brutais, e um porco maravilhoso!
Parabéns a organização, foram incansaveis!
Abraço eaté breve!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Ricardo, Passarinho e restantes organizadores
parabéns por mais uma vez nos terem proporcionado um dia
inesquecivel na companhia dos velhos amigos e também dos novos,è sempre bom ver aparecer pessoal novo e "boa onda"

o percurso foi fantástico, tanto ao nivel de paisagens como de dificuldades (pela primeira vez atasquei a descer:D)

um abraço ao Mauro Showtime e companheiros pela "coragem" em atravessar o país para vir passar o dia ao Norte, espero que te tenhas divertido e que tenham chegado bem a casa

GOSTEI:cool:

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
ola ainda nao tenho fotos para postar, mas tambem tenho poucas, pois estive mais ocupado a fazer o excelente percurso que o Ricardo e companhia nos proporcionaram, ( e o tempo que andei atras do meu jipe:D).obrigado a todos por ter tido um dia bem passado com grandes pessoas e bem dispostas.:):)

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Registo
23 Jul 2010
Tens poucas...mas tens algumas pelo menos..eu PERDI A CANON...ficou caro o passeio ;( Só tenho os vídeos da GOPRO.

Os amigos Paulo Letra, Silvio, Tony, etc...tiraram fotos que se fartaram...

Esperemos que venham aqui colaborar então.

Venham daí...

Abraços

UMM Alter 1987

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Hot Spot II Raid Entre-os-rios - Penafiel.

Organização, amigos e familiares, agradeço o vosso esforço.
Participantes UMM abraçUMM a todos. Aos de mais longe, Faro, um Showtime e companhia. Da Guarda, O Luís sempre bem disposto. De Vila Real, João Couto e companhia, sempre a dar-lhe. Sei lá, Braga, Barcelos, Apúlia, Póvoa de Varzim, Maia, etc...todos muito bem.

Vou começar a contribuição com uns videos.

;)netletra

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
A todos os participantes, o meu sincero agradecimento obrigado pela participação.

Um agradecimento especial ao Mauro (gostei de te conhecer, puto) e ao Luis (JJ-11-11), pelo esforço que fizeram para poderem estar presentes, e um agradecimento também especial para o Sérgio (trebarumm4) pela ENORME atitude que teve no sorteio das palas. Deste um grande exemplo de humanismo e de reconhecimento pelo próximo, o que nos dias de hoje escasseia nas pessoas.

As minhas desculpas por um ou outro pormenor que nos escapou, mas nunca se consegue ter um evento perfeito, há sempre algo que escapa. O mais importante é que tenhamos chegado a esta parte e tenhamos sentido que valeu a pena. Pelos vossos feedbacks no passeio, não tenho a menor duvida de que valeu apena!

Vamos aprendendo para que na próxima edição consigamos estar melhor ainda.

Obrigado

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
só atiçar os verdadeiros fotografos que por lá andavam
a virem cá fazer melhor;)

no dia mais quente do ano quem não tem capota, improvisa

bons trilhos, estes 50 metros foram fantásticos

estes também não foram maus:cool:

quem é o sr da meia lua?

boa disposição

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Cheguei agora a casa, vou dormir, duas directas em 3 noites a conduzir! O Cournil foi e chegou, já dei uma olhadela ao tópico mas mais logo venho cá escrever mais um pouco! Tou roto! 1500km Fui

Registo
25 Nov 2010
Boas!!
Antes de colocar fotos vou só deixar algumas palavras de agradecimento ao Pedro e ao Amorim, por nos terem dado "boleia" neste belo sabado!!
Se não fossem eles, o meu HotSpot nem tinha existido(pra quem não sabe fiquei sem roda traseira na estrada...:astonished:)

Gostaria tb de elogiar o Ricardo e o Passarinho pela bela organização deste passeio, onde tudo correu bem, tirando os imprevistos normais!!
Ao amigo Silvio Pequeno por mais uma vez ser um verdadeiro UMMista, e deixar me na porta do sitio onde tinha o meu Punto!!

Vamos então a reportagem fotografica:

Encontro na Rot. Freixo para seguir em Caravana até ao Spot do Hot:)!!

Caravana UMM

Muita estrada e o meu menino não gosta de alcatrão, por isso "descalçou" a roda e a "peuga".

O verdadeiro espirito UMMista!!Obrigado a todos que se preocuparam e esperaram pelo reboque!

Manel Peixoto:8ball:

Registo
25 Nov 2010
OBRIGADO!!

A nossa boleia!Obrigado Pedro;)

Agora algumas do Passeio(Com alguma dificuldade)

Manel Peixoto:8ball:

Top Inferior