• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

II Passeio TT em Carregosa (Aveiro)

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
226
Localização
Portugal
E segue o cartaz!



















(Informações sobre este tópico: [email protected])

Até já
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
373
Localização
Portugal
nao este e para toda a gente
gajas e gajos lol.
estou a ponderar ir
UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA
 

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
226
Localização
Portugal
Boas,

Não sou eu que estou a organizar este passeio mas, posso sugerir que as Ladies voltem ao volante dos UMM's, desta vez com mais adrenalina!

A organização está a pensar atingir o objectivo de 50 UMM's:D:p... (ou 50 Jipes...(n))
...penso que deu para perceber...


Até já
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM
 

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
Mensagens
129
Localização
-
amigo Tonecas, nesse dia temos a comunhão da filha aqui do nosso amigo UMMista David Dias (alentumm), pelo que nem ele (logicamente), nem nós poderemos estar presentes.
Desejo-vos no entanto um grande dia cheio de adrenalina.
Um abraço
Pedro Lopes

"team chupetas"..poupados e forretas
 

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
226
Localização
Portugal
Mário,
Como já foi referido, o objectivo é serem só UMM's como no ano passaso! Mas na falta de haverem UMM's, passará a misto, pois o clube quer atingir o objectivo de 50 Jipes.
Para já não estão a aceitar outras marcas alem do UMM, assim que o fizerem, eu comunico por PM para mover então para a secção dos mistos.
Obrigado

Tonecas

UMM por todos e todos por UMM
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.266
Localização
Portugal
Tonecas infelizmente este ano não podemos ir, com muita pena nossa pois o do ano passado foi 5 estrelas. Mas para o ano conta connosco e com a "catraiada"!

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Mensagens
79
Localização
Portugal
Ola a todos,

Eu pertenço a direcção do clube que organiza este passeio e como devem saber sou simultaneamente um UMMdependente.

Este passeio preferencialmente é para UMMs mas, se não conseguir-mos atingir o nº de 50 viaturas, teremos que alargar o leque a outras marcas.
Vamos la pessoal toca a inscrever.

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida
 

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Mensagens
385
Localização
Portugal
Boas amigos Tonecas e Manuel Almeida.
Como disse e mto bem o meu amigo Pedro Lopes, não vai ser possível ir ao vosso belo passeio.
É a festa da Comunhão da minha filhota.



"...se eu podia viver sem um UMM...!!! Podia. Mas não seria a mesma coisa..."

"...o UMM não é um HUMMER...o HUMMER é que é um UMM..."


Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM
 

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Mensagens
79
Localização
Portugal
Boas,

Tudo indica que vai continuar a chover e se tal se confirmar, este passeio vai ser muito interessante já que algumas das dificuldades do percurso vão aumentar bastante.

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida
 

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
226
Localização
Portugal
Boas,

David e Pedro Lopes, é pena não poderem vir(n), e também já não se pode alterar a data...:angry:

E, estamos quase lá!...

Até já
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM
 

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
226
Localização
Portugal
Boas,
não estou a ver grande afluência a este passeio pela parte dos UMMistas!...pelo que vou ter que perguntar aos organizadores a possibilidade de passar a MISTO...

Até já,
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM
 

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
226
Localização
Portugal
Boas,
Mário, embora não tenha ainda falado com os organizadores do passeio, venho pedir para mudarem o passeio tt da Carregosa para a secção dos Mistos, penso que em breve terão de começar as inscrições para outras marcas... e nesse caso não faz sentido este tópico estar aqui.

Obrigado,
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM
 

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Mensagens
79
Localização
Portugal
Ola a todos,

Por motivos de força maior o passeio foi anulado.

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida
 

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
226
Localização
Portugal
Boas,
O meu irmão é que vai ficar triste,(n) andava sempre a falar em ir ao passeio;) e a fazer força para eu reparar o meu BRedinho,:p sendo assim vai aguentar mais uns tempos no estaleiro pois falta-me "t€€€mpo" para o reparar(n)!

Cumprimentos
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM
 
Top Inferior