• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

II EncontrUMM São Paio de Mondego

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
CarUMMs amigUMMs!

Desde já quero agradecer a todos os presentes. Coloquem aqui fotos, críticas, sugestões.

AbraçUMM!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Estiveram presentes 8 UMMs

Poucos, mas bons!:D Reconheço que a escolha da data não foi a mais favorável, pois se eu não ligo muito ao carnaval, certamente muitos trabalharam horas a fio para este dia.

Também outros UMMistas tiveram outros impedimentos das mais variadas ordens.

Encontro marcado para as 9h30, mas para variar o primeiro chegou às 8h30! UMM factUMM curioso: o Júlio Neto esteve nos últimos a chegar o ano passado tendo sido o primeiro este ano; o Luís Encarnação tinha sido o primeiro a chegar o ano passado e este ano foi o último. Mas refira-se que chegou apenas 5 minutos depois das 9h30.

Todos gostaram de ver a princesa Bárbara:kissing:. EncontrUMM sem troca de peças não é EncontrUMM e este não foi excepção. Seguiu-se um café e a prometida surpresa, que mais não foi do que uma pequena formação sobre primeiros socorros ministrada por elementos da Cruz Vermelha Portuguesa Delegação de Laborins.

A caravana arrancou e foi sempre ordeira, com os mais velhos Cournil a liderarem os irmãos Alter(y)

O mata bicho, para o qual eu tinha pedido a participação dos participantes (que responderam em grande quantidade e qualidade:)), foi comido junto da albufeira da barragem da Aguieira numa mesa made in UMM a apresentar brevemente num tópico perto de si:D.

A caravana seguiu o seu rumo até ao almoço. Diga-se que o tempo esteve 5 estrelas (ao contrário do ano passado) e isso notou-se na facilidade com que os obstáculos foram transpostos (obstáculo? onde?:D)

O almoço foi oferecido pela Junta de Freguesia de São Paio de Mondego, e comido nas instalações de Associação Cultural e Desportiva de São Paio de Mondego.

Nova surpresa, até para mim(!), o Rancho Folclórico de São Pedro de Alva estava a fazer a sua digressão carnavalesca e resolveu brindar-nos com uma actuação que deu para deixar todos a dançar!

Actividades culinárias e culturais terminadas, seguimos para a sobremesa na pista do barreiro da Estrela d'Alva. Mais uma vez, quem o viu e quem o vê... a ausência de água facilitou a vida a UMMs e UMMistas.

Findo o esticar das molas, foi altura de todos voltarmos para casa.

Agradecimentos:
Junta de Freguesia de São Paio de Mondego, pelo almoço e brindes;
Associação Cultural e Desportiva de São Paio de Mondego, pelo espaço;
Cruz Vermelha Portuguesa Delegação de Laborins, pela formação e brindes;
Alfredo Bandeira, cozinheiro de serviço;
Carlos Duarte, que abriu as portas da associação e também ajudou na cozinha;
Aos meus pais e irmã, pelas sobremesas, ajuda na cozinha e serviço, e brindes (que as chouriças nunca fiquem por assar!:p);
A Marta, MissVictoriUMM, pela paciência:clown:;
A todos quantos vieram de Lisboa, Guarda, Aveiro, Fagilde, Sátão, Gouveia e São Pedro de Alva.

O meu muito obrigado a todos! Venham as vossas fotos!

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Boas.
Parabens e um agradecimento para o Alex e toda a Gente que trabalhou para a realização deste encontrumm esteve todo muito bom.
Agora as fotos:

cUMMprimentos.

Rui Tomé
Gouveia

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Parabêns Alex e Marta, pois mais um excelente convivio UMMista.

Belas imagens e sempre em boa companhia, e ainda para mais de UMM.

Pelas imagens conseguiste por o Mário e o Rui a dançar com o rancho, coisa que não é fácil de obter......hehehehe

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros(as)

Conforme telefonema no Sábado à noite para o amigo Alexandre, com muita pena, não consegui reunir as condições para participar neste evento. :disappointed_relieved:

A partir do momento em que fui trabalhar para Sintra (Dezembro 2010), o tempo livre que já era pouco, tornou-se quase nulo!

Pelas fotos dá para perceber que foi um dia em Grande, outra coisa não era de se esperar dos participantes. :)

Parabéns para o Alexandre, Marta, Entidades que colaboraram com a Organização e para todos os participantes.

Espero encontrar esta malta amiga muito em breve. ;)

cUMMprimenTTos

M Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boa noite a tod@s,

Este fim de semana foi uma verdadeira aventura, conciliando-se a chegada de um novo membro à família...desta feita mais uma menina - a DouBle :)...com a presença no II EncontrUMM São Paio de Mondego (y)

É sempre fantástico reencontrar caras conhecidas...aprender mais um pouco sobre os nossos UMM's...e também sobre outras coisas importantes, nomeadamente sobre a nossa cultura e gastronomia, por "falar" nisso - estava divina a jeropiga :p

Alex, Marta, família...ahhh e Batuta - obrigado pela forma calorosa como nos acolheram em São Paio de Mondego. Este agradecimento é estendido a tod@s quantos tornaram este dia possível - ao Presidente da Junta de Freguesia, à Associação, à Cruz Vermelha e ao Rancho Folclórico.

Foi um excelente dia passado em boa companhia...é sempre uma alegria reencontrar tod@s os que estiveram presentes - a tod@s fica um até breve...até ao próximo encontrUMM :)

Ahhh pois é...tenho aqui uns vídeos que comprovam que UMMista que se preze também tem pézinho para a dança (y) :D

Por agora, ficam algumas fotos...

Os UMM's presentes

Os seus donos contentes

A mesa UMM

A paisagem

O Veiculo que nos perseguiu o tempo todo à nossa frente em marcha atrás

O almoço

Por hoje ficamos por aqui...vamos dar conta do cansaço :)

cUMMprimentos,

Registo
10 Jul 2009
Boas pessoal por motivos alheios a minha pessoa so hoje pode partilhar a minha opnião sobre o passeio.
Como já aqui foi dito foi um dia maravilhoso, as paissagens espectaculares, a comida maravilhosa e fomos muito bem recebibos por toda a gente.
Deixo aqui mais 2 videos do Concurso os Ummistas tem Talento são as fases da semi-final e a super finalissima

Semi-Final do Concurso os Ummistas tem Talento

Super Finalissima do Concurso os Ummistas tem Talento
Reparem bem no jogo de pes que estes jovens tiveram de desenvolver para esta fase do concurso

Nota: O nosso caro colega Sergio (GatUmm) foi desclassificado pelos juris depois de se ter sabido que era um profissional nestas andaças

"Save The Planet, Save The Umm"

Umm Abraço

Paulo Cairrão & XJ
Gouveia

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Aqui ficam mais uns registos da Semi-Final e Finalissima "Os UMMistas tem Talento"

É visível neste vídeo o que motivou a desclassificação do Sérgio (gatUMM). Cerca do 1'40 não disfarçou o elevado profissionalismo colocando a sua mão sobre o peito ao voltear revelando extrema graciosidade nos movimentos...

De grande dureza esta Finalíssima que colocou à prova o sentido do ritmo e a coordenação motora dos nossos UMMistas :) ... e suas acompanhantes ;)

cUMMprimentos,

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
parabéns Alex pela iniciativa,
após ler os comentários e ver as fotos, ainda fiquei
mais triste por não ter podido ir, mas trabalho é trabalho:disappointed_relieved:
estes são dos passeios que mais gosto, com poucos UMM´s e malta que realmente tem paixão pela marca, é garantia de um dia bem passado
espero pela 3ª edição

Jorge Portela
www.umm-aventura.com

Registo
10 Jul 2009
Ora bem acho que me cabe a mim tocar num assunto muito delicado, ja apareceram todos os Jeeps todos os Ummistas e seus companheiros,
Agradecimentos de tudo e por tudo (e muito bem dados) mas realmente falta falar de alguem muito importante.

O Batuta

Porque realmente ele andou-nos ali a aturar o dia todo e sem nunca reclamar. Granda Batuta

"Save The Planet, Save The Umm"

Umm Abraço

Paulo Cairrão & XJ
Gouveia

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
lá tive um tempito livre para fazer um videozeco do passeio, aproveitei algumas fotos que se encontravam aqui no tópico para juntar ás imagens de movimento e para acompanhar uma musiquita.

Atenção a partir do minuto 5.38 podem aparecer algumas cenas suceptiveis de chocar os users mais sensiveis doforumm , recomenda-se aos mais sensiveis que não visualizem este video sozinhos......:D:D

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Caros AmigUMMs

Eu não tenho grande paleio para discursos, mas não quero deixar de agradecer as vossas calorosas mensagens. Felizmente correu quase tudo dentro do previsto. Só o rancho é que não estava nos planos, mas já estou tão farto de rir das minhas figuras (e dos outros!) que valeu a pena!

Sendo o desorganizador deste EncontrUMM, é meu desejo que o EncontrUMM São Paio de Mondego não siga a tendência da sociedade actual, que valoriza números e resultados, mas sim valorizar quem vem, para que goste do que encontra e fique com o desejo de voltar.

Obrigado a todos!

Para amanhã há mais fotos!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Tirar medidas!

Hora de comer!