• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

II Convivio de Natal - UMM Aventura

ummaventura

UMMzito
Registo
6 Ago 2009
O UMM aventura vem por este meio agradecer a todos os que participaram ou manifestaram interesse em participar no seu II Convívio de Natal, como principal objectivo tínhamos o proporcionar bons momentos de convívio entre os participantes, pensámos que foi largamente alcançado.

Por alguma coisa que tenha corrido menos bem pedimos desculpa.

Uma vez mais obrigado pela Vossa presença e até ao próximo evento UMM Aventura.

Um Santo e Feliz Natal!

Saudações UMM
www.umm-aventura.com
Espirito Aventura

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
foi um dia bem passado entre grandes amigos
a 1ª parte do percurso num trilho excelente para tirar a ferrugem das molas:) com duas zonas com alguma dificuldade

mais dificil ainda foi a batalha dos talheres, tanta foi a abundancia e qualidade do sarrabulho e do cozido:p
as sobremesas então.....não há barriga que aguente:D

mais uma vez o "rolo" da minha maquina fez greve:disappointed_relieved:
espero que o Vinhas venha cá colocar uma fotos

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Sem dúvida muito bom... o trilho foi super engraçado, temos ali umas belas zonas a explorar em próximos passeios.

Quanto à gastronomia............... nem sei o que diga, o reforço com vinho do porto velho, queijinho de ovelha docinhos, e salpicão caseiro muito muito bom ;)

Exacto Jorge esperemos que o vinhas venham cá colocar alguma coisa que o homem até a transpor as dificuldades vai tirando fotos ehhehe

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espírito aventura

Registo
9 Dez 2008
Foi mais um convivio com malta amiga, bons trilhos e comida ainda melhor!
Por mim já repetia a dose, não me canso de jantar no M. Padeiro, aquele cosido e sarrabulho estavam divinais, e como diz o Jorge mais as sobremesas, e não esquecendo as entradas, não há barriga que aguente :p
Obrigado a todos os participantes pela excelente tarde e noite de convivio.
Espero que o Vinhas tenha as fotos, pois a minha máquina já era, pode ser que o Pai Natal me traga uma nova..:D
Abraço e até breve!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mais um belo evento de convivio, ainda para mais iluminado por esta época festiva do Natal.

Agora só faltam mesmo é umas fotos para alimentar o ego ao pessoal.

Um Bom Natal a todos e continuem com esse espirito.

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
venham la as fotos, que ja estou a ver que perdi muito em nao ir, principalmente pela comida,(mas nesta altura ha muito trabalho)

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Rissóis Amorim!!! com tanta coisa boa que lá havia:p
salpicão, queijo, pão caseiro, cavacas, vinho do Porto velho

deixo aqui as poucas fotos que tenho do percurso

o David em dificuldades:)

o maior obstaculo do dia(não da noite;)), e não havia alternativa

o amigo Ricardo aka Snipers a enfrentar o obstaculo,
a foto está fraquinha, mas é de boa vontade;)

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
De facto o sitio do dia que nos fez abanar ;) nas fotos não para perceber bem o tamanho dos "regos" eheh

Nesta última foto se desse um espirro dentro do jipe caía ao buraco e ia ser bonito, mas disto é que a malta gosta ;)

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espírito aventura

Top Inferior