Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by joaocouceiro
agora para complicar... eu tenho um alter 1 e um alter 2. o eixo da frente do alter 1 tem os apoios para as bielas da barra estabilizadora igual ao do alter 2. e o eixo traseiro do alter 1 tem quatro apoios para as laminas da suspensão, quando só devia ter dois apoios. ora bem tanto da para o alter 1 como para o alter 2. ja fiz as medições. os semi eixos são iguais e o numero de estrias também. a desmultiplicação dos eixos do alter 1 e diferente do alter 2. e a conquilha do alter 1 e sem auto -blocante.
das duas uma: ou tenho eixos do alter 2 adaptados no alter 1 ou então e assim original. o alter 1 tem travões de tambor as 4 rodas.
quote:Originally posted by tilt
Boas
Caro Mario, quando diz compatibilidade entre as pontes, é usar um diferencial do Alter I por exemplo o dianteiro, com o traseiro do Alter II correcto?
Caso pretenda usar os dois do Alter I no Alter II a questão da compatibilidade não se coloca!? Embora pelo que ja investiguei as medidas não são iguais.
No Alter I ainda tenho de investigar o que será melhor, mas para já penso manter os diferencias.
Sim, penso que são todos de relações curtas.