• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ideia para se voltar a produzir UMM's

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Pois é meus amigos.

Pode parecer loucura mas acabei de ter uma ideia tão genial que tem mesmo de ser experimentada.

Num país em que se liga mais ao show-off e à aparência do que ao essencial e à honestidade intelectual, lembrei-me. "Em Roma, sê Romano". (é pensar como eles...)

Já pensaram que se aquele "génio" Português chamado Cristiano Ronaldo andasse apenas três meses com um UMM, estes se voltariam a produzir?

É que o nosso Primeiro, o sr. engenheiro ia lembrar-se e pensar assim:
- "Porreiro pá! Já fazemos o portátil magalhães, já vamos ter o TGV, só falta a malta fazer também carros! O "Cristianinho" é que sabe. Vou mandar abrir fazer uma fábrica para fazer aquela coisa tão linda e fashion. Porreiro pá! Vou ter um carro oficial patriótico. Vai ser como a "besta" do Obama. (não o homem, mas o carro claro)...

Que acham??????????
É emprestar durante uns meses o UMM longo laranja do Petertumble para o Cristiano andar. Se não formos nós a voltar a produzi-los fazem-no os Espanhóis!

Não..., por muito louco que pareça, não estou a brincar. Liguem ao rapaz!:D

cUMMprimentos a todos!

Orgulhosamente Português !

rato

Iniciado
Registo
17 Nov 2008
palu concordo plenamente contigo tens toda a razão
e uma exelente ideia

rato

Registo
1 Out 2008
bela ideia.alguem aqui do forumm,ou mesmo da ilha da madeira,alguem que o conheça e o convença a dar uma volta numm ,com ummas fotos, para registar,o momento,talvez pegasse moda,tipo os h umm er's.cummprimentos.

jsilva

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
A ideia é excelente, mas para quem neste momento já só anda de ferrari e mesmo assim não é em qualquer um, tenho sérias duvidas que se possa vir a interessar num UMM, nem que esse tal UMM seja o supra sumo dos UMMs!
...É o que penso, mas não custa nada tentar!

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas! A ideia é mesmo maluca...
Mesmo sabendo que o CR9 é um puto de facil trato e por vezes simpatico, nestas bandas penso que será dificil apanhar o puto maravilha, apesar de viver muito perto da famosa "quinta".
Mas poderia se tentar...

UMM abraço

Greg Teixeira - UMM Owner e Amigo de Um Molhe de Malukos - Funchal
Clube UMM: Sócio Nº 106

Registo
4 Mai 2009
Acho que havia mais hipoteses com o Sócrates. Iamos ter com ele a dizer que há gente com ideias e planos concretos, aproveitava-se montes de infraestruturas que fecharam relacionadas como o ramo automovel (logo salva-se montes de empregos em Portugal e gera-se riqueza cá dentro) e ele ficava com a fama do salvador nacional o/

\o Bruno Rodrigues o/

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Quanto ao CR9 nao acredito, assim que anda-se de UMM ganhava logo uma entorce ou uma ernia, quanto ao nosso socrates mais vale ignorar.
Mas a ideia nao é má. lol

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Chamar-se-ia UMM CR
hehehe

E teria a forma de um cournil mas mais moderno. Assim CR era para nos Cournil e para os outro Cris. Ro.

Perimo

UMMzito
Registo
16 Mar 2007
Melhor ainda era dar o UMM com motor da 525tds ao Figo e o Longo ao Cristiano Ronaldo! lool

Andam aqui umas ideias muito malucas! xD

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Eu dava-lhes mas era ca...........lhos ,esses gajos ganham milhares e vcs ainda dizem dava-mos.... lol vai volta
Desculpem la a sinceridade

Sócio nº 192

Registo
4 Mai 2009
Tens de pensar no bem maior, que seria trazer a marca de volta. Se bem, que ache, que a minha ideia com o Sócrates teria mais probabilidade de resultar.

Fica o sonho.

\o Bruno Rodrigues o/

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
O UMM nunca ade ja mais de voltar a ser fabricado em serie pk nao interessa , nao vejo quem possa lucrar com isso a nao ser nos que gostamos destas makinas.
Ja sei que vinha nao sei quantos postos de trabalho, mais .... mais....
Eu sinceramente nao acredito mas gostava muito.

Sócio nº 192

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Chegou-me aos ouvidos hoje que a UMM esta a produzir ou produziu há bem pouco tempo um lote de UMM´s para Africa.

é Verdade?

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas

Se produziu... foi sem licensa, pois a anterior ja tinha caducado! foi o que me informaram!!! Mas como em Africa vale tudo... até arrancar olhos...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Registo
4 Mai 2009
Se isso tivesse acontecido, acho que teriamos sido informados.

Mas talvez, toca a investigar!

\o Bruno Rodrigues o/

Top Inferior