• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

ideia e opinião sff :)

Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
viva malta...
peço uma opinião/ideia onde por as colunas no jipe, onde tem nos vossos e tal e coisa:)

tenho o radio e as colunas que tinha no meu umm anterior e queria por neste vermelhinho, no outro tinha aqueles "cofres" ao lado do banco, mas neste tenho bancos corridos atrás...

resumindo aceito sugestão e e vossa partilha de experiencias onde por as colunas, fica a ideia que tenho bancos corridos e tenho um "apoio de braço" ao lado do banco do condutor...

abç a todos
 
Registo
13 Dez 2010
Mensagens
119
Localização
Portugal
podes sempre arranjar um pousa braço maior para os 2 da frente e tens sitio para tudo radio colunas cb arrumaçao etc

São os desafios que me fazem avançar...

 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
Boas!
No meu alter fiz um apoio para os braços, colocado entre os dois bancos da frente e coloquei lá 3 colunas.... uma para trás e uma para cada lado.

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.593
Localização
Portugal
Boas!
Se pretendes ouvir música com qualidade e deixar os ruídos do motor àparte, a melhor solução com experiência de 2 anos realizada :

Fixa apenas com uma cantoneira por baixo com um parafuso à divisória metálica do chassi.
Aqui só se vê 2 speakers da Blaupunkt mas tenho mais um de cada lado da Infinity. Os tweteers estão à frente ao lado de cada pilar do parabrisa. All made by myself !!!
Tive atrás dos bancos, tive nas caixas quando tinha banco lateral antes do restauro e sempre fiquei decepionado porque sou adepto de musica mas com qualidade.
Antes ouvia a música em remix com o motor.
Agora tenho esta box, com uma caixa de 10 cds Blaupunkt e um amplificador da mesma marca de 400w nominais. O rádio tb é Blaupunkt mas de K7. Quando o equipamento é todo da mesma marca dá gosto fazer as ligações com os cabos da marca.
Já é agradável ouvir e melhor seria se tivesse capota de chapa !!!
É uma sugestão e não quero influenciar-te em nada.

Abraço
Pedro R
 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
obrigado pelas ideias malta, ainda ando a aestudar o caso por isso todas as ideias e sugestoes sao muito bem vindas;) como ja disse no antigo tinha nas caixas ao lado do banco de tras neste como tenho bancos corridos não sei bem, por so no meio no apoio de braço ainda não sei... vou continuar a ver as vossas ideias ate me decidir e estudar o caso, ver se atras dos bancos da frente consigo adaptar algo não sei ainda:)
obrigado e continuo a espera das vossas experiencias
 
Top Inferior