• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

I Convivio de Natal - UMM Aventura

ummaventura

UMMzito
Registo
6 Ago 2009

Caros amigos,

O UMM Aventura tem o prazer de convidar todos os seus membros e amigos para o I Convivio de Natal do UMM Aventura.

Um evento que se irá realizar no próximo dia 12 de Dezembro.

Este convívio incluirá um passeio todo o terreno de dificuldade média/baixa sempre com alternativas e que nos levará de Barcelos a Ponte de Lima para um excelente almoço composto por arroz de sarrabulho.

Dentro em breve teremos mais novidades, mas o passeio será de cerca de 45 Km, o ponto de encontro será no novo ESTÁDIO CIDADE DE BARCELOS, em Vila Boa - Barcelos.

Quem desejar participar deverá manifestar o seu interesse até dia 5 de Dezembro, através do email [email protected] , ou no nosso fórum (http://www.umm-aventura.com/forum/viewtopic.php?f=18&t=415)

O Almoço será no Restaurante M. Padeiro no centro de Ponte de Lima.

A ementa será a seguinte,

Entradas
.Azeitonas
.Pão
.Pataniscas de bacalhau
.Rissóis
.Chouriça assada

Prato Principal
.Sarrabulho à moda de Ponte de Lima com rojões.
.Para quem não é apreciador de sarrabulho pode optar pelo arroz branco com rojões.

Sobremesa (uma das seguintes)
.Leite creme
.Salada de fruta
.Abacaxi

.Café

.Vinhos verdes Da Região Ponte de Lima.
.Vinhos maduros Esteva (Douro), Monsaraz (Alentejo)
.Refrigerantes
.Água

PREÇO POR PESSOA 15(EUROS)

Informações adicionais sobre o restaurante,
http://aquiperto.com/modulo.asp?n=67&sdis=16&sCon=7
http://ggpl.freehostia.com/Padeiro.html

ALGUMAS FOTOS DA PRIMEIRA PARTE DO PERCURSO,

CAROS AMIGOS AGRADECEMOS A VOSSA CONFIRMAÇÃO E O NÚMERO DE PESSOAS, AS INSCRIÇÕES FECHAM A 5 DE DEZEMBRO OU QUANDO ATINGIR O NÚMERO LIMITE DE 20 VIATURAS

Saudações UMM
www.umm-aventura.com
Espírito Aventura

Registo
18 Mai 2009
Boas companheiros
Nós queremos ir a todas..mas temos que ver se vai ser possivel..ja fizemos pre-inscriçao para a figueira dia 19..Mas estamos entusiasmados pois se assim for vamos ter mais do que UMM natal..a corroborar com a maxima de que.. "o natal é quando a malta que tem UMM quiser!!!"
Sem mais de momento UMM abraço
Nucleo

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Eu gostava de ir, mas vocês marcam eventos para 8 dias depois do do Clube dos UMMistas!!! Se nós tivesse-mos marcado para antes ou depois 15 dias, depois de vocês terem marcado, levaria-mos com uma boca e um pedido de alteração de datas. Por esse motivo, pedimos que alterem a data por é muito junto e vai prejudicar ambos os eventos.
Ah! Gostava também de ter mais informações sobre o v/jantar de natal.
Assim que reflectirem, por favor enviem-nos as informações para [email protected].

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Tozé quando marcamos a data tivemos em conta o Vosso jantar, caso contrario o dia seria certamente o mesmo que o Vosso porque nos dava mais jeito.

E isso de "levar uma boca" certamente não era de nós. Aliás o Vosso é a 15 dias do da Figueira...

São convívios de Natal e como sabes existem imensos, se o fizermos depois do Natal deixa de ter interesse. Quem pode participar excelente, quem não pode, lamentámos e fica para uma próxima oportunidade.

Quanto às informações só falta dizer o preço, que virá rapidamente.

Quanto à tua presença certamente poderemos contar com ela.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espirito aventura
www.gallumms.blogspot.com

Registo
9 Dez 2008
Boas!
Não vejo o porquê de alterarmos a data no convivio, pois como podes ver não coincide com outros eventos que serão realizados no mês de Dezembro....
Isso de mandar bocas para alterar datas nunca aconteceu connosco, e como disse o Ricardo tivemos em conta o almoço que se irá realizar dia 5, daí escolhermos o dia 12, e na semana a seguir também há o convivio da Figueira organizado pelo amigo Marcelo, e não vejo como eventos em datas separadas se possam prejudicar.
Quanto as informações estão descritas no primeiro post, faltando apenas o preço do almoço, o que vai ser tratado esta semana pedindo mais de que um orçamento em restaurantes de Ponte de Lima.
Pedro, vê lá se trazes a "babolina" pois o meu diferencial está com uma fuga enorme!!!!:D:p:D:p
Aldeia, vê lá se afiar os dentes aos mais novos para comerem um sarrabulho á maneira!!
AbraçUMM e até breve!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
O da Figueira está a 15 dias e vosso a 8 dias. É claro que faz diferença, mas se só olhais para um lado e não quereis saber do outro lado... muito bem. Que assim seja... só mostra o grande espírito que está presente no vosso grupo.
Com todo o respeito pelo encontro da Figueira, pois os organizadores são da mais alta qualidade, dei 15 dias... enfim, acho que meio mês chega para dar espaço de manobra. Vocês apareceis aqui com 8 dias de diferença... muito bem! Não sei que comentário vocês estavam à espera que eu fizesse.
Aguardo o preço.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

jjtd

UMM
Registo
15 Fev 2009
Oi malta de Barcelos, eu em principio alinho, com o Dux e a Moça, é sempre um prazer acompanhar os vossos comíssios são do melhor que há!!! :D
A data está boa, pois não dá para grandes manobras ou se marcava no dia 25 ou então em Novembro mas isso são contas que não são do meu rosario!!
Continuem com o Espírito Natalício que tanta falta faz nesta época do ano!!!

"Se as vacas passam nós também passamos"!

Registo
9 Mai 2007
Boas..
Nao sou muito adepto a este tipo de comentarios, mas pessoas que vem para aqui criar "birrinhas de criança" deviam pensar nas consequencias que isto traz!!!Mais Inimigos, mais rivalidades entre pessoas que lutam pela mesma marca UMM....Enfim....
Tozé se conseguires pensar um bocado vês que nao ha mais nenhuma data disponivel!!!!Só se fizer-mos o jantar de natal para 2011!!!
Como BranquinhUMM está na fase final de um mini restauro, se estiver pronto começa este fim de semana em Sever de Vouga e acaba na Fiqueira da Foz!!!!

AbraçUMM

Pedro Fernandes
"BranquinhUMM"
www.umm-aventura.com

Registo
9 Dez 2008
Grande Joe, está apontado!!
É sempre um prazer receber-te por cá, é por isso que continuamos a realizar esse tipo de eventos para podermos estar com os amigos e amantes dos nossos meninUMM´s!!
AbraçUMM e até breve!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

Registo
8 Fev 2007
Boas a todos

Tozé tu até tinhas alguma razão no que estavas a tentar dizer, porque todos nós sabemos que o clube UMMistas faz sempre um jantar de Natal, (Penso que tirando o passeio feito pelo Tonecas, é única actividade realizada pelo Clube UMMistas que me deixa pena,) mas acho que perdeste a razão toda logo que vens com essa atitudes. Mas como nesta altura o mais se marca é jantar de tudo e mais alguma coisa, por isso não vejo onde está o problema. Aliás para tu sabes eu tenho outro jantar de outro clube ligado aos UMM’s na sexta-feira dia 10 de Dezembro.

Não há motivos para tanta polémica (Não estamos a falar de Passeios, estamos a falar de Jantares, penso eu)

Mas eu vou deixar aqui um exemplo para não haver mais polémica, vou estar presente nos dois eventos, Porque para comer estou sempre pronto.... Mas eu continuo aguardar mais informações do Clube UMMistas para o Jantar de Natal.

Ao UMM-Aventura quero dizer que continuem com bom trabalho que tem vindo a fazer pela marca UMM

Um abraço

Cummprimentos

Jorge Marques
www.SP-Team.org
www.SP-Team.com.pt

“O importante não é a Aventura, mas quem nela participa e como participa.”

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Quanto a datas estamos conversados... enfim... Esperava-mos ao menos um email, que é coisa que nem custa dinheiro a perguntar o que achava-mos, era só uma questão de cortesia. O Clube dos UMMistas fez tantos passeios como os que mensionaste, apenas convida a população UMMista em geral para o evento e não dá noticias depois deste ter acontecido.
Quanto a birrinhas, eu acho que quem faz birras não sou eu, o passado já passou mas prova isso. Posso ser um bocadinho teimoso e defender aquilo de que gosto e é meu. Apenas não gosto de hipocrisia e de "virar a cara". Gosto da frontalidade.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

borlido

Iniciado
Registo
20 Jul 2007
Boas,
Podem contar comigo,já estou a por a maquina pronta,
UMM e 2 pessoas
Abraço
Pedro Borlido

Registo
8 Fev 2007
...."O Clube dos UMMistas fez tantos passeios como os que mensionaste, apenas convida a população UMMista em geral para o evento e não dá noticias depois deste ter acontecido."

Agora esta não percebi Tozé. . .

..."Posso ser um bocadinho teimoso e defender aquilo de que gosto e é meu."

Desculpa Tozé, mas sempre pensei que o Clube UMMistas era de todos sócios e amantes da marca.

Agora é que não percebo mesmo o teu problema, se o clube é teu para que raio é que estás com está confusão todas

Não te enterres mais porque daqui a pouco nem de tracção ás 4 sais desta alhada

Um abraço

Cummprimentos

Jorge Marques
www.SP-Team.org
www.SP-Team.com.pt

“O importante não é a Aventura, mas quem nela participa e como participa.”

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
então pessoal, já chega de confusão,vão brincar "lá para fora"
não vale a pena estar aqui no forumm a distribuir "peixeirada"

o n/ convivio de Natal vai-se realizar na data prevista, pois é a unica
que está disponivel em Dezembro, sem coincidir com outras, apesar de o dia
5/12 ser mais favoravel para nós, tivemos em consideração o outro passeio já marcado
no qual eu fazia intenção de participar, logo que o programa fosse
anunciado.
é apenas um almoço de amigos, e nem estava para ser anunciado aqui no forumm,
mas achamos por bem dar conhecimento á comunidade para mais tarde não sermos
"acusados" de não o ter feito,
Pelos vistos fizemos mal
talvez nos proximos eventos que organizarmos só iremos dar conhecimento
aqui no forUMM no final.

Tozè, tinha e tenho consideração por ti, mas algumas das frases
que escrevestes considero-as ofensivas e podiam ter sido evitadas ou
ditas de outra forma, enfim não entendo tanta agressividade

Desejo sinceramente que o Jantar de Natal dos UMMistas seja um sucesso,
não sou invejoso, nem fico preocupado se um passeio retira participantes a outro
o que me importa é que se continuem a organizar muitos passeios e convivios
para manter o verdadeiro espirito UMM vivo, e dar oportunidade a todos
aqueles que querem participar terem várias opções em termos de datas.
e mais não digo

cUMMpts

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Companheiros,

Podem contar com a nossa presença.

Mas depois contamos com a vossa presença nos nossos eventos! Senão também vamos ficar chateamos!!! :D

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
quote:Originally posted by JummP
é apenas um almoço de amigos, e nem estava para ser anunciado aqui no forumm, mas achamos por bem dar conhecimento á comunidade para mais tarde não sermos "acusados" de não o ter feito,
Pelos vistos fizemos mal talvez nos proximos eventos que organizarmos só iremos dar conhecimento aqui no forUMM no final.

Caro Portela,

Acho que pela primeira vez vi algo escrito por si com a qual não concordo plenamente! :)

No meu entender, este espaço deve ser usado para dar a conhecer as actividades que vamos organizando, dando a possibilidade de quem quiser participar nelas. Só assim faz sentido!

Não deve ser usado como "feira de vaidades" em que vamos colocando fotos de "saídas" ou "passeios privados", e que damos conta deles depois de já terem acontecido!

Para isso podemos criar um blog! hehehe

Portanto, e já que é do conhecimento geral que o UMM Aventura organiza passeios "à maneira", vocês têm o DEVER de organizar mais coisas e comunicá-los a esta comunidade!!! :p

Não interpretem mal a primeira parte deste meu comentário e não entendam isso como um ataque directo ao vosso grupo, porque não o é!

Mas nestas coisas da net, uma pessoa quer dizer uma coisa e há sempre quem interprete da forma mais negativa possível!

Já cá não vinha há uns tempos, mas continua animado! :D

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Viva a todos.

Peço desculpa, mas estou completamente por fora do que se andará a passar.
Creio que o pessoal dos UMM's é malta com uma fibra especial, por isso custa-me lêr algumas coisas que estão aqui. Supostamente estes eventos e convívios são coisas boas. Se nós (ummistas) até somos todos de mais ou menos perto para mim o ideal era juntar tudo. Quantos mais melhor.

Não sabia que havia grupinhos. Eu sou do grupo dos "freakes" dos UMM's e gosto do estar com com pessoal porreiro.
Fui convidado a ir a este jantar e conto ir. Como as finanças cá de casa andam e regime de PEC, só poderei ir a um...:anger:
Fico com pena porque estava à espera de encontrar aqui pessoal que se encontra no hot-spot. O Toz e o Carlos Mendes por exemplo.

Em vez de se pedir para dividir datas acho que deveriamos era estar todos juntos. Isso é que era bom! ;)

UMM abraço a todos gente e se me permitem, (porque já são grandinhos), há coisas que não se deveriam escrever aqui. Se a malta se conhece e se fala deveria deixar as coisas para essas alturas. Aqui as palavras ganham outra dimensão e afinal até somos todos amigos não?

Já fui contaminado!!!

Top Inferior