• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

I Bênção UMM - Braga

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Boa noite a todos...

Quero agradecer desde já a vossa presença que em tudo significou numa grande alegria para a equipa da organização.

Tentamos fazer de tudo para que corresse tudo na perfeição, sei que tivemos algumas falhas de comunicação mas infelizmente os rádios CB não funcionaram como deveriam.

Em nome da organização espero que o passeio tenha sido do vosso agrado.

A EPAJUDA agradece todo o esforço e compreensão que demonstraram no dia de hoje.

Um grande obrigado a todos os apoios que tivemos, a EPAJUDA que nos disponibilizou os brindes, a Copypage pelos cartazes e autocolantes, a Mobyics pelo design do cartaz, ao Clube dos UMMistas pela presenca e apoio, e as nossas meninas (Cecília, Ana e Ana) que nos ajudaram com os bolos, e comida extra que apareceu no final do passeio.

Fica agora abaixo alguns momentos de hoje...

Partilhem a vossa experiência, podem ser sinceros, sabemos que temos que melhorar algumas coisas, foi o primeiro passeio com apenas 3 jipes de organização, não é fácil.... como queremos ser melhores numa prox. Aceitamos todos os conselhos que nos possam dar.

Saudações ummistas.

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
já cheguei a casa, só tinha vontade de tomar um banho quente e enfiar-me na cama, mas não sem antes passar aqui pelo forumm para mais uma vez deixar uma palavra de agradecimento á organização pela excelente organização que praticou, e que começou por terem escolhido um conceito diferente daqueles que estávamos habituados a encontrar nos passeios.

Felizmente os UMM's portaram-se todos bem (não fosse estarem abençoados), o percurso estava muito bem definido, mesmo como eu gosto, com pouquissimos kilometros mas com brincadeiras que permitem aos participantes sairem dos carros e conviverem com os restantes enquanto as viaturas vão tentando transpor os obstaculos.

Parabéns pela escolha da Quinta, como tive oportunidade de referir no tópico do passeio, não sei como é que com aquele orçamento por pessoa foram capazes de nos proporcionar uma qualidade daquele nivel..

Obrigado e até ao ano!

Cumprimentos,

Passarinho

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Passarinho, agradeço desde já a vossa presença, tu e a tua ladie, num passeio diferente, mas com um objetivo, proporcionar o encontro do pessoal que adora UMMs, ou seja nós...

Em tempo de crise tentamos ao máximo reduzir os custos, pois como todos sabemos custa a ganhar e cada dia vez mais. O gasóleo neste tipo de passeios também conta...

Como já tive oportunidade de dizer, a organização tentou ao máximo proporcionar um convívio 100% UMMistas, conforme temos sido habituados.

Para o ano penso que será um passeio para repetir.

Obriago pela vossa presença mais uma vez.

Encontramo-nos agora em Fagilde... Lá estaremos se tudo correr bem.

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Aqui vão alguns momentos iniciais, peço desculpa, mas nao reparei que tinha a maquina em resolução baixa 800x600 porque tive no dia anterior a tirar ums fotos que era para enviar por email.. ups, mas em compensação os videos estão fantásticos.. eheeheh

Fotos para já, pois videos estao a carregar e como estão em HD são enormes, devo ter prontos lá para final do dia de amanhã, entretanto quem tenha já fotos que coloque online..

Fotos:

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Boas, as fotos vão aparecer, o que acontece é que está muito lento o servidor, e não consigo aceder ao alojamento para colocar as fotos.

Mas aparecem logo que sejam carregadas.

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

rodas

UMMzito
Registo
19 Mar 2011
Adorei o passeio, a minha ex-Máquina está 5***** Muitos parabéns pela iniciativa e pela excelente organização, adorei. O contra é que perdi a minha máquina fotográfica, uma Olympus F-230 (POR ACASO ALGUÉM A ENCONTROU PERDIDA NO MEIO DO MATO?) a quem a encontrou é só para dizer que tenho comigo a bolsa e o carregador da bateria!

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Venho agradecer a todos que participaram neste evento, onde na minha opnião saldo positivo. Sim claro que falhamos como toda a gente falha mas faz parte, e saldo positivo porque correu tudo bem , mas não só por isso, mas sim porque se tem um dia passado com exelentes amigos e companheiros , como me disse um amigo hoje que estimo “ as pessoa não vem porque vao dar uma volta no monte, mas sim para conviver e se divertir” . e tem razao monte todos temos a frente da porta mas amigos e companheiros que estao sempre dispostos a ajudar e a ter um dia onde devia de ter mais de 24horas porque nem apetece ir para casa, isso não temos há porta de casa todos os dias.
Acreditem e que organiza este tipo de eventos sabe, isto faz-se mesmo por amor a camisola e aos amigos porque nem 1 centimo de lucro se tem, bem pelo contrário, mas não me choro, pois quando se chega a casa e se pensa no que se passou durante o dia o pensamento é que dia espectacular.
Quero dedicar este evento aos UMM´s e ao AMIGOS, sem eles isto não era possivel,
Um obrigado a todos, e pelo exeletente contibuto para a EPAJUDA

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Registo
8 Fev 2012
Bom dia,

Desde já os meus parabéns aos organizadores, foi um Domingo muito bem passado na companhia de uma grande comunidade que prima pela entre ajuda e pelo espírito acolhedor que se vive.
Num momento em que tantas vezes se le a palavra desunião, acho por bem deixar umas fotos não dos UMM mas sim da "familia UMM"

Os ciumentos...

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

UMMvee

UMMzito
Registo
6 Jun 2009
Vocês querem vêr que eu fiquei do lado de fora da igreja e perdi o casamento!!!! :D:D:D:D:D

Pelo menos os noivos estavam bem dispostos. :cool::blush:

Registo
8 Fev 2012

Assim que possível prometo deixar um link de uma galeria onde irei colocar as fotos que tirei.

Adorei o dia.

É fantástico sairmos de casa de manha bem cedo e sabermos de antemão que vamos passar um dia cinco estrelas.
Independentemente dos azares que possam eventualmente surgir termos a garantia que existem amigos prontos a ajudar no que for necessário.

Além dos passeios em si, da partilha, da troca de experiências é este sentimento de União que me faz adorar cada passeio que vou.

Grande abraçUMM

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
mais umas fotos do excelente dia de ontem.

a qualidade das fotos foi reduzida para postagem no forumm, se alguém quiser algumas das fotos com qualidade máxima pode-me enviar uma PM com o endereço de mail que eu depois reenvio.

As primeiras máquinas a estacionarem!

Braga vista sem um canudo!!

Um casal de Passarinhos!!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Tchim tchim!

Robalinho

Paulo Netletra sempre atento aos pormenores

O Imperador avizinha-se

a tradicional avaria tinha que aparecer, é da praxe.. felizmente não foi nada de grave!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
tanto esforço a abanar este UMM para o desencravar, e afinal ele tinha a tracção dianteira desligada.. Deu para aquecer!

depois de ligados os interruptores 4x4, eis que lá saiu!

Apesar de na foto não dar para ver a bravura desta picada, era das fortes. Apenas eu com o Imperador e o Amorim conseguimos de lá sair.. A idade do senhor Amorim é posto, quem sabe nunca esquece:D:D

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

Registo
6 Nov 2009
boas
foi um dia espetacular! um bom almoço e no final um lanche para o pessoal!
um dia para repetir sem duvida!
parabens aos organizadores!
agora benzidos estam protegidos :)

um abraço
Paulo Abreu

Paulo Abreu -962596372
[email protected]
Amares - Braga

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Olá a todos, a grande picada no fosso foi subida também pelo Mário Mecânico de Famalicão que não subiu apenas uma vez, mas sim 2 Vezes, pelo menos pelas minhas contas, esqueci-me foi de gravar... Desculpa Mário...

Os videos disponibilizo quando os mesmos acabarem de carregar para o youtube...

Saudações UMMistas...

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

Top Inferior