• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Humor(es)

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
A fim de que não restem dúvidas sobre aquilo de que nos devemos rir ou não, andei por aqui a fazer uma curta análise do objecto geral das anedotas.
Será que o humor é para rir?
Todas as anedotas têm uma vitima?

Naturezas do humor:

Fisica:
Cegos, coxos, marrecos, manetas ,pernetas, surdos, mudos,gagos e deficientes em geral.

Religiosa:
Papas, bispos, padres, freiras, sacristães, beatas.

Étnica:
Judeus, alentejanos,transmontanos, pretos, chineses, monhés.

Sexual:
Fufas, panascas, prostitutas, capados, impotentes , cornudos e tipos e tipas de coiso/a grande ou pequeno/a.

Psiquica:
Doidos, malucos, maníacos e outros doentes mentais

Autoritária:
Policias , gnrs, soldados e afins

Nacionalista:
Portugueses, ingleses, franceses, espanhóis, e outros.

Profissional:
Políticos, advogados, professores, médicos , funcionários públicos.

Vernácula:
Palavrosos palavrões; Ca.. fo.. fdp..m..cdm..

Fisiológica:
Peidos, traques, bufas, caganeiras, vómitos, e outros descuidos.

Parva:
Absurda e sem sentido.

Ora o meu desafio é o seguinte:

Alguém que me conte uma anedota, que não tenha vitima e não se enquadre em nenhuma destas categorias.

A portugal

Esta é a ditosa pátria minha amada. Não.
Nem é ditosa, porque o não merece.
Nem minha amada, porque é só madrasta.
Nem pátria minha, porque eu não mereço
A pouca sorte de ter nascido nela.

(Jorge de Sena)

Cumprimentos
PFK
Brummble

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
hmmm.... realmente um bom topico
poe muitas moscas a pensar!!!

agora nao penses que as pessoas que se expressaram no outro topico contam "desse" tipo de anedotas...
naaaaoooo eles tem asinhas de anjo e so contam anedotas de:

Nissan Patrol, "possivelmente" UMM's e tantos outros veiculos...
NAO do que mencionas-te acima...naahhh.

Por falar em UMM's e' coisa que se deve falar...mais!
agora o OFF topic mostra que anda por ai muito anjinho com vontade de falar de outras coisa senao UMM's...
mas tudo bem....eu estou bem, toda a gente e' precisa, porque se nao todos usavam a mesma roupa e eramos todos da mesma cor.

Mas um forum e' mesmo assim...uma rica salada de fruta, por vezes doce por vezes amarga, ha que saber comer.

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
O meu objectivo é tão sómente uma analise ao humor. Vejam-se os programas de apanhados na sic por exemplo: Cegos, freiras padres e policias são os mais vulgares. E pensemos no Fernando Rocha: (acho que assim que o gajo se chama)

Em que outro país um tipo atingiria o "estrelato" á custa de dizer repetidamente cara#&% e F@%#-$e???
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
AHAHAHAHAHAHAH!

A portugal

(Jorge de Sena)

Cumprimentos
PFK
Brummble

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Brummble ....uma cambada de sinicos...sempre a desdenhar e a analizar e criticar...
pena que nao olham para o seu umbigo.

E aparece o aloevera em estilo areia no sapato ...e tranformam a coisa em ROCHEDO!
hahaha...

Eles por "aqui" explodem bombas no metro, etc e sabes qual e' a maxima no proximo dia?

OPEN FOR BUSINESS AS USUAL...
isto era uma qualidade portuguesa ha uns bons anos atras, agora somos todos Dr's e presidentes da "Joouuunta" agarrados a titulos. que pena...e nada temos

Tao ali nao largam o topico, parecem comadres...vivem com a vida dos outros que nao conhecem....enfim.
tambem por aqui dizem: "Lets get on with it" ,
mas nao preferem estar ali parecem aqueles "mortos-vivos" do filme do Will Smith - I am Legend, apos a perseguicao do cao "Sam" que leva ambos Will Smith e o cao para lugar escuro onde "criaturas" (as tais que falo) ficam ali...a "remexer" e em grupinhos....credo.
Eu nao favoreco grupinhos como vou vendo "infelizmente" cada vez que vou a passeios, as vezes ate faco de conta que nao me apercebo.
Da uma vista de olhos e ve o que falo, os grupinhos mais abaixo:

Olha e' sabado tem um bom fim de semana!
:)

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Tens o humor produzido pela Britcom ao estilo Sr Feijão em que não se ataca nada nem ninguém e mesmo que se ataque a rainha ou outra personalidade não tem jeito nenhum e promove quase sempre relacionamentos fisicos incompativeis.

Vocês sabem...

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
O humor do Mr. bean ataca essencialmente a natureza humana!
No entanto o top para mim está nos Monty Pyton.

http://www.youtube.com/watch?v=vAaaAVJr9zg&feature=related

Ou vejam tudo o pudederem deste tipo , o weird al yankovic:

A portugal

(Jorge de Sena)

Cumprimentos
PFK
Brummble

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Gente boa...Mr Bean...e' somente o que os canais ai mostram...e tem possibilidades economicas para comprar!

tanga taaanga e' ver todos os episodios de Bo Selecta desde gozar "no bom sentido" com Michael Jackson, e tantos outras pessoas famosas...e ninguem ameaca a producao de morte!

Assumindo esses caracteres todos mas de maneiras ridiculas e pegar nos "tiques" que cada estrela tem...
vao ver...
o resto nao me preocupa!

Abraco
Carlos Pires

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros
belo topico sim sr.
tambem temos (não podemos esquecer)as dos palhaços (circo),que fazem rir e divertir familias inteiras,e palhaços, daqueles quem tem a mania que "cagam"mais grosso que os outros, que lançam as canas,apanham os foguetes e ainda dizem:viram,viram!!!
agora off-topic: gostava muito do humor do grande benny hill.era muito porreiro,e apareciam sempre ummas grossas a mistura!

Top Inferior