• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Humidade ou micro furos?

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Como andei a reparar o repartidor de travagem, aproveitei para substituir todo o óleo de travões. Curioso foi que, logo após substituir todo o óleo do circuito, detectei estas bolhas nos tubos. Duvida: Será humidade ou micro furos nos tubos? Usei DOT 4.

20200113_202506[337].jpg

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Conseguiste sangrar o sistema? Se sim, não acredito que sejam furos...

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Como andei a reparar o repartidor de travagem, aproveitei para substituir todo o óleo de travões. Curioso foi que, logo após substituir todo o óleo do circuito, detectei estas bolhas nos tubos. Duvida: Será humidade ou micro furos nos tubos? Usei DOT 4.

Visualizar anexo 1359

Epá isso é varicela, o melhor é substituir os tubos em borracha todos.

O Dot 4 é o recomendado, já existe pessoal a colocar o Dot 5.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Os meus também ficam assim !
Não tiveste o carro o mês passado no sr Doutor, ele levou te uma nota preta, "que até me benzi " quando soube o total da " fatura " e os tubos não foram trocados!

Por isso é que eu ponho óculos quando ando de volta dos meus, assim vejo até o que não quero ver...!!

Registo
2 Ago 2018
Não tiveste o carro o mês passado no sr Doutor, ele levou te uma nota preta, "que até me benzi " quando soube o total da " fatura " e os tubos não foram trocados!

Por isso é que eu ponho óculos quando ando de volta dos meus, assim vejo até o que não quero ver...!!
Vai ver que ele com o tempo vai ficar no ponto que quero que é top ahah

Top Inferior