• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Hot Spot Porto 20130329

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Companheiros dos UMMs,

Realizado mais um Hot Spot Porto dos nossos UMMs, desta vez no Kart Center de Matosinhos. Como os últimos são os primeiros, aqui vai um pequeno vídeo clip tremido do evento. Parabéns ao vencedor Ricardo Bomtempo. Organização Filipe Cardoso/Peças UMM, esposa Ana Paula, o amigo que vos acompanhava, obrigado pela simpatia e fotos. Jorge e André, vamos ver uma grande reportagem de vídeos e fotos, tenho a certeza e a simpatia 5 estrelas. E a todos os companheiros, Tony e Daniel, Sérgio, Amorim e o seu irmão e esposa, Abílio e Daniel, Ti Zé das Coives e sua companheira. Hernâni e sua companheira que quase ficava presa contra os pneus. Manuel e filha. Nuno e esposa. Se me esqueci de alguém P.F. digam. Para mim, foi a minha primeira experiência com os Karts e fiquei todo partido nos ante-braços e mãos. O meu agradecimento à minha filha mais velha Sofia que fez as filmagens e também o meu obrigado à mais nova, a Matilde pela paciência de ter esperado pelo pai que chegasse em último.

http://youtu.be/OTJGUgzslE8

UMM AbraçUMM a todos os presentes.

;)netletra

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
:D:D:D

Diferente mas porreiro.....
Pena que arrumaram a única menina em pista logo na primeira volta:astonished::astonished:

Por mim a repetir, mas com menos pilotos em pista, assim dava mais liberdade ao pedal:cool:

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
É verdade,

Para a próxima tem que haver uma corrida for the boys and other for the girls. Voto neste pensamento.

;)netletra

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Jorge,

Espectacular! Já baixei o teu vídeo. Adrenalina pura. Para a a próxima vou divertir-me à brava. Obrigado.

;)netletra

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Companheiros dos UMMs,

Boa noite.

Estive mais uma vez a ver esta corrida, as fotos e os vídeos e estão todos muito bem. Obrigado Jorge e André Fernandes pela vossa reportagem.
Gostei de alguns pormenores da race, quando o Ricardo passa o Jorge depois de ambos ultrapassarem o Tony e faz sinal com a mão para trás ou adeus. Da cena do despiste e há alguém que aproveita a confusão e passa de gás. Enfim... está uma verdadeira parodia. Mais uma vez obrigado.

UMM abraçUMM do último. Só depois é que me apercebi que não fiz as voltas todas, pois deram-me a indicação com a bandeira da chegada para entrar na box e como ia na confusão dos da frente também não entendi.
Iniciados...paciência! Se calhar não ficava em último, só um bocadinho atrás.

;)netletra

Registo
19 Jan 2012
Pois o Bomtempo é todo do desporto não deve haver ali massa gorda como na maioria da malta UMM corrijam-me se estiver enganado... É que a malta UMM é conhecida por comer e beber bem.

Nestas provas o factor peso leve ajuda muito face à fraca potencia de saida dos karts...
Agora numa prova à chuva é o contrario..

cUMMps

Top Inferior