• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Hot Spot Junho 2012.

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Caros companheiros dos UMM´s,

Envio uma pequena reportagem de mais um Hot Spot UMM de Junho na cidade do Porto, do outro lado do rio na Afurada, festas de S. Pedro.

Lamento tão poucas fotos mas distraí-me com a conversa.

cUMMprimentos e UMM abraçUMM a todos os aficionados pelos UMM´s.

;)netletra

Registo
23 Jul 2010
Obrigado pela vossa presença...
Desta vez que o Barral foi eu não fui...ai ai
Devo-lhe uma chamada de volta.
Aquele abraço e até breve a todos

UMM Alter 1987

iceman2103

UMMzito
Registo
1 Ago 2011
:disappointed_relieved: este é o sentimento que me persegue enquanto o meu menino se encontra em fase de renovação. Espero que a ausencia não seja muito longa, :)
Continuem com estas saidas e encontros sempre vão aguçando o apetite para o regresso ao passado

Barral

Iniciado
Registo
12 Ago 2010
CarUMMs,

Mais UMMa vez foi muito divertido :D - que até me atrasei para outros compromissos :angry:.

Parece-me indiscutível e irrevogável o encontro na última Sexta de cada mês, à noite :devilish:, no cais do Bicalho, local, data e hora que já têm História para nós.

Correspondendo ao desafio de alguns "Bileiros" :dizzy_face:, talvez não seja má ideia aproveitar a manhã do Domingo dia 29 de Jul. para irmos até ao castelo daquela cidade, quanto mais não seja para demonstrarmos que estamos unidos e, quem sabe, preparar a próxima exposição de Clássicos em Vila do Conde, sendo a UMM a Marca em Destaque.

AbraçUMM :cool:.

JB

Top Inferior