• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Homenagem ao Luis

General

Iniciado
Registo
19 Jan 2013
Amigos do Forumm
Permitam que faça aqui uma singela homenagem ao meu amigo Luis da Floribela.
O Luis grande amante do todo o terreno não vai conseguir realizar o seu sonho de efectuar um raid a Marrocos ,faleceu ontem subitamente aos 40 anos de idade.
Não tive oportunidade de falar com ele
Estas linhas são para ti Luis .
Grande companheiro em diversos passeios bons e maus momentos que passámos , sempre amigo do amigo e sempre amigo de todos e pronto a ajudar, sempre soubemos que a tua Floribela (Land Rover )nunca se deu bem com o meu Pirata mas nós sempre superámos isso.
Muito havia por dizer e permite que publique aqui no Forumm uma foto tua não a que tem melhor imagem essa guardua na minha memoria.
Obrigado pela tua amizade.
Para ti Luis não será um adeus mas um até sempre e certamente , um dia ,voltaremos a encontrar-nos
À familia do Luis a sentida homenagem neste momento de dor

UMM Pirated Edition, Signo Carneiro, Colheita de 88'

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Não conhecia, mas Paz à sua alma.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Boas General!

Nestas horas são poucas as palavras que conseguem minimizar a dor da perda de alguém que nos é querido...

Esta fotografia que aqui partilhas espelha no sorriso dele que os jipes, sejam eles de que marca forem, são um grande elo na corrente que aqui nos une.

À família e amigos espero que consigam levar até Marrocos o sonho do Luís e em pleno Deserto enterrar a tristeza e encontrar forças para prosseguirem Viagem sem ele!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Top Inferior