• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Hi-tech Portugal/ England

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Cada vez mais se vê um pouco por todo o mundo a tecnologia de ponta portuguesa está a ser aplicada em produtos estrangeiros, o caso da foto documenta como isso é possivel.

Assim vê-se um bloco BMC( vulgo motor mini) Inglês, a ser preparado em Portugal!!!

Umm abraço do Ivan Frois

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
lol

Valha-te Deus...
:)

Ivan Liguei para o teu numero de telemovel para pegar contigo.

Nao te esquecas que ha quem goste de superbock...

Va ve la se respondes no topico onde tudo comecou...
e eu fico com o autocolante de burro...nao me importo.

Abraco
Carlos Pires

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Vá lá que ainda não começaram a reparar "American Muscle's" senão era meia grade de cada vez em "V"

Bom Trabalho

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

vagr666

UMMzito
Registo
16 Out 2006
as 2as bjecas do meio deviam estar a meio para bater certo com o curso do motor... :)

Cumps.

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Após a rectificação dá-me a impressão que esse motor vai ficar a fazer consumos exagerados, ainda estão no inicio e ele já está a beber dessa forma, agora imaginem no final (deve ser directa do barril)....

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Combustivel fraquinho, se fosse antes uma aguardente de medronho.....

UMM abraçUMM

j.aldeia

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Medronho...por vezes MEDONHO!!!

Se fosse medronho já nunca mais havia motor!!!Tal era a combustão...

Ainda por cima tanto eu como o dono do motor somos apreciadores dessa iguaria da serra algarvia( entre outras zonas)!!

O ano passado em Novembro a subir um corta fogo em Penamacor vimos umas bagas vermelhinhas!!!Medronho!!!

Demos a volta e a descer parámos( 4 UMM,s) tudo agarrou em sacos e toca a apanhar.

Como não tenho alambique, esborrachei, deixei fermentar e juntei aguardente vinica agora estou à espera!!! Tem boa côr!!

Umm abraço

Top Inferior