Bom! ao fim de 8 anos nas minhas mãos chegou a hora da minha maquina dizer não trabalho mais o motor perdeu pressão de vez por isso vou começar por tirar o motor fora e desmontar o mesmo ( não percebo Muito de mecânica, mas com ajuda devo conseguir repara-lo) fica agendada a pintura e forrar o interior do tejadilho, a cor vou manter o cinzento mas desta vez vou escurecer a cor e optar pelo mate( vamos ver como fica) o interior ainda não sei que material escolher, vou ter de perder umas horas pelos estofadores a fim de tentar escolher o melhor para o melhor.
Gostava de pedir ajuda a fim de melhorar o meu carro, queria que me dessem dicas daquilo que fizeram com os vossos carros ou que gostavam de ver feito, ou até do que já virão e gostarão, uma dica todo tem de ser feito cá em casa ou seja dês da solda a mecânica será tudo feito por mim por isso se alguma coisa for demasiado complicada terão de me ensinar a fazer.
Gostava de pedir ajuda a fim de melhorar o meu carro, queria que me dessem dicas daquilo que fizeram com os vossos carros ou que gostavam de ver feito, ou até do que já virão e gostarão, uma dica todo tem de ser feito cá em casa ou seja dês da solda a mecânica será tudo feito por mim por isso se alguma coisa for demasiado complicada terão de me ensinar a fazer.