• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Grande indecisão

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Boas

Já ando a algum tempo bastante indeciso em relação a troca de pneus.

Venho pedir a vossa ajuda, neste momento tenho montados os special track em 235/75r15 e quero trocar para uma medida maior, na medida ja estou decidido ou não, ou 235/85r16 ou uns 7.50r16, mas apenas quero trocar os special track porque quero fazer mais km em estrada(alcatão) porque já sei que a nivel de fora de estrada vou perder quase de certeza para qualquer pneu que monte.

De momento as opções para o imediato que consigo arranjar são uns recip trial usados mas como novos por cerca de 260€, goodyear wrangler mtr a volta de 440€, bf km2 a volta de 500€, kumho kl71 a 560€.

Ou aguardo por outros?

Ora quero gastar o menos possivel claro, mas queria uns pneus que não fossem muito piores que os special track principalmente na lama, mas que fosse melhores em estrada, sei que é dificil.

Outras opiniões/opções também são validas.

As minhas preferencias eram ou os kumho kl71, federal couragia ou swamper trxus, mas se os 1ºs são carotes, os 2ºs nunca há em stock os 3ºs igual stock também ta escasso.

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
boas!

Os recip trial são uns pneus muito equilibrados, como tal, para o preço são muito bons. Até agora foram os pneus que eu mais gostei! (E neste momento tenho montados uns BF MT KM2...)

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Para mim, qualquer pneu que não seja reconstruído.

UMM abraçUMM

j.aldeia

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

O aldeia tem razao no que diz respeito a reconstruido, podes coloca los mas se forem novos era bem melhor....

Eu comprava os recip por serem baratos mas... sao reconstruidos

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Pneus reconstruidos apesar de serem a preços baixos nao valem o dinheiro que custam!!!

E´ um engano andar na estrada com tais pneus, mas cada um sabe de si!!!

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Boas

Amigos obrigado pelas opiniões, mas em principio já tenho negocio feito com os recip trial de momento é a opção que pensando bem no que vou fazer com o jipe e principalmente financeiro, até porque a outra opção que finaceiramente até não custava muito, mas li muitas opiniões negativas em relação aos goodyear.

cumprimentos

Registo
23 Jul 2010
Eu tenho Recip Trial.
Equilíbrio de peso, ruído, tracção em monte asfalto interessante, aspecto bem interessante para o preço.
Já tive no jipe os special track montados e gosto mais destes...excepto no monte, mas são mais equilibrados para quem faz estrada e monte.
Como nunca tive pneus sem ser reconstruídos com piso mais agressivo não sei nem faço ideia das diferenças...só na diferença de preço.
Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

Top Inferior