• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Grande Feio e Mau

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Este é o meu pequeno UMM....hi hi hi sempre pensai ter um.
Fui encotrar o meu pequeno lá para os lados da Batalha, é um reformado dos bombeiros aposto que já contribuio para ajudar muita jente.
vou tentar melhorar este pequeno e turnalo num menino mal compurtado........hi hi hi

por dentro esta um bocadinho mal tratado

a caixa da L200 nao fica lá muinto bem ......nao gosto de mesturas espero em breve conseguir algo mais jenuino
http://img227.imageshack.us/img227/7172/img0388ie8.jpg
bem espero que tanhao gostado das primairas fotos ......
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Bem vindo aqui ao cantinho;)
Granda caminete:Dparabens pela aquisição,realmente uma caixa de madeira ou pelo menos quadrada ficava aí melhor,se bem que essa caixa até nem fica mal de todo.
Boa sorte com a maquina.
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Espectáculo!

Mete a caixa de madeira (se não arranjas usada podes mandar fazer uma nova) que dá logo outro aspecto á máquina.



UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

 

Marques

UMMzito
Registo
16 Fev 2007
Mensagens
142
Localização
Portugal
Boas,

bela máquina, com uma caixa de madeira ficava um espectáculo (é o meu gosto):D:D:D

Engraçado mais ainda á coisa de 1 ou 2 semanas passei por esse UMM algures entre Lisboa e Santarém, não me recordo onde foi e reparei na caixa...

Boa sorte





Um abraço
Ricardo Marques
 

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Mensagens
337
Localização
Portugal
Ainda pensei em comprar esse bicho, mas não passou do pensamento (€€).

A caixa merece ser trocada, pessoalmente gosto muito de ver o umm longo com caixa de madeira, afinal é um carro de trabalho!

Cumprimentos,

Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Mais uma no forum
Que eu saiba já somos 4 :)

Cumprimentos

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
bem vou ser contrario ao pessoal pois nao gosto de ver a caixa de madeira, nao esta muito mal essa caixa mas pessoalmente preferia uma igual a do tucha, igual a traseira do alter, e se fosse mais curta, pra em situaçoes como essa da foto a traseira nao ter tendencia a roçar muito no chao..abraço e um bem haja

 

minieUMM

UMMzito
Registo
10 Set 2007
Mensagens
129
Localização
Portugal
Parabéns pela máquina!
é igual a minha, a minha trazia uma pseudo caixa de madeira, uma vez que era mais chapa, vou trocar e por uma do género que o markilhas fala, essa até que não está mal mas os redondos destoam, é a minha opinião.

força aí com a máquina e vai dando notícias

abraçUMM

minieUMM
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Também gosto mais com caixa de chapa

ólh'ó meu menino:


Visto de lado parece um hummer (ou será que é o hummer que parece um UMM ????);)

Mas já vi um com caixa de madeira (alive e a cores) e também fica bem, dá-lhe um ar campestre :D:D

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Bem desde já agradeso a todos os vossos comentarios e insentivos para mim é impurtante pois esto verdisimo a que toca a estas andasas
Bem eu concordo convosco esta caixa nao tem nada ver mas quando o comprei já vinha atracada ao meu menino

Ando a ver altrenativas entre a caixa de madeira ou apruveitar esta mas tirar os paineis latrais e trazeiro juntamete com os forois trazeiros e colocar ums de orijem ........bem mas ainda ando na faze dos orsamentos


mas MUITO OBRIGADO

Luis Gomes
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by Marques

Boas,

bela máquina, com uma caixa de madeira ficava um espectáculo (é o meu gosto):D:D:D

Engraçado mais ainda á coisa de 1 ou 2 semanas passei por esse UMM algures entre Lisboa e Santarém, não me recordo onde foi e reparei na caixa...

Boa sorte





Um abraço
Ricardo Marques





Bem Marques é mais normal tersme visto entre Lisboa e Samora Correia tanho andado por ai á procura de algomas pessas para ele
 

Marques

UMMzito
Registo
16 Fev 2007
Mensagens
142
Localização
Portugal
Boas Gummes,

diz que peças precisas, eu já não tenho muita coisa coisa mas tenho um amigo que tem muito material





Um abraço
Ricardo Marques
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by Marques

Boas Gummes,

diz que peças precisas, eu já não tenho muita coisa coisa mas tenho um amigo que tem muito material





Um abraço
Ricardo Marques

Olá Marques agradeso a tua ajuda desde já, é uma atitude de valor.
Desculpa a demora da resposta pois tempo para dar um salto ate á net para mim é um pouco difisil por causa da minha profição (tripulante de ambulançias)

Bem pessas que eu persise olha nem sei por onde comesar ...mas tabem não quero ser abuzador e por uma lista enorme cheia de matrial
Mas neste mumento esto mais preocupado com retentor da frente pois prerese que esta na sucata ....

entretanto vo-me desenrascando asim com este tipo de espriensias que sorte minha até tem resultado



ainda falta instalar uns puchadores mais rebustos mas nao sao orijinais é como a base das clunas tambem feitas na minha garagem asim vindas num mumento de inspirasao hi hi

bem mas dis quaquer coisa para diser ao serto o que tens ....se tiveres algun plastico da frente do lado direi isso seria otimo pois o meu esta mesmo mal tratado
bem mas dis qualquer coisa mais uma vez obrigado por tudo
gummes
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Também prefiro ver o UMM com uma caixa de chapa.
E uma caixa assim ainda te dá a possibilidade de exprimentares uma capota de lona na traseira e ver se fica aos teus gostos...


Abraço
 

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Mensagens
236
Boas gummes pois já vi a tua maquina algumas vezes,com essa traseira è incomfundivel e vi no parque de estacionamento junto ao hospital de Vila Franca de Xira e por pouco não nos cruzamos no dia 24 de Abril pois quando olhei para lá já tinhas saido só estava lá o sitio dele e pelo que vi já meteste mão a obra,boa sorte com a tua maquina.
UMM abraço
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Og GUMMES!!!!

es um espanto!!! mas a mim nao me enganas tuuuuuuee hahahaha....
continua!
e espero mais fotos e das tuas "isperienssias".... ou momentos de "enxpirassao"

conta conta...

UMM abraco!
 
Top Inferior