Eduardo Filipe
SupremUMM
Ando com a "tara" de colocar um grande na minha Ummáquina, agradeço a quem tiver uma colocada o favor de colocar umas fotos para começar a tirar as medidas...!!!

Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Tudo depende para o que for a grade, se for para usar uma tenda as barras servem perfeitamenteAndo com a "tara" de colocar um grande na minha Ummáquina, agradeço a quem tiver uma colocada o favor de colocar umas fotos para começar a tirar as medidas...!!!![]()
![]()
Boas João, estou a pensar numa tipo das que os Defender 110 usam, ainda está em estudo e tudo o que vier pode ajudar a minha "tola" a abrir para o assunto...!!!Olá Eduardo, que tipo de grade pretendes? As velhinhas de origem que também vestiram muitas Ford Transit por esse país? Cumprimentos
Diogo, anda lá por perto...!!!Andas sempre com alguma..
Nao é um umm,mas pareceu-me algo bem feito.. e possível de fazeres
Visualizar anexo 27966
Luís, nada que não se faça, quando pensares nisso ..., dou te uma dica...!!!Por acaso também estou a pensar nisso mas como tenho lona, estou a estudar a coisa
Eu quando tiver o meu fora do estaleiro, será uma situação a preparar, mas irá aparafusar na parte superior dos arcos da frente e de trás e encaixa nas 2 barras amarradas as g3Por acaso também estou a pensar nisso mas como tenho lona, estou a estudar a coisa
está uma boa solução, mas não sendo homólogado, as autoridades implicam à semelhança do utilizado nos Defender que por Portugal terão de ser averbados
Sim, certoEstá
está uma boa solução, mas não sendo homólogado, as autoridades implicam à semelhança do utilizado nos Defender que por Portugal terão de ser averbados
Venham as ideias
Até gosto
A grade da 3a foto foi minha, depois de a ter comprado ao Aloevera, além da venda do PL, foi outra coisa que me arrependi de vender com o umm. Entretanto deve andar por aí algures... no face alguém já o identificou numa zona do país. Resumindo, também pretendo voltar a ter ou fazer uma, por exemplo com barras de alumínio extrusado. Mas fica caro... já agora aqui deixo uma foto do meu antigo PLSei que existem por aqui alguns montados..., vamos esperar que se acusem...!!!![]()
Visualizar anexo 27974Visualizar anexo 27975Visualizar anexo 27976Visualizar anexo 27977
Visualizar anexo 27978
Muito bomFica aqui uma foto da clássica grade de tejadiho.
Esta, por acaso, era de uma ford transit, onde a cortei para ficar com as dimensões pretendidas, mas é igual às que vinham em alguns UMM de origem. Pessoalmente, é a que gosto mais, até esteticamente.
Visualizar anexo 28002
Cumprimentos a todos,
joão pereira
Ainda cheguei a ver essa grade montada nesse UMM...!!!A grade da 3a foto foi minha, depois de a ter comprado ao Aloevera, além da venda do PL, foi outra coisa que me arrependi de vender com o umm. Entretanto deve andar por aí algures... no face alguém já o identificou numa zona do país. Resumindo, também pretendo voltar a ter ou fazer uma, por exemplo com barras de alumínio extrusado. Mas fica caro... já agora aqui deixo uma foto do meu antigo PL
Visualizar anexo 28001