Eduardo Filipe
SupremUMM
O gajo andava a comer a mulher do agente, só pode...!!!

Última edição:
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Foste burro, havias de ter tirado fotos antes e depois do que fizeste em termos de altura, e depois do carro ter passado, chamado os atrasados mentais do CI e manda-los a todos levar no cú...!!!já passei pelo mesmo á uns anos num centro IPO de Setubal.
Na altura tinha um Ibiza 1.9D de 97 e tinha montado uns amortecedores KONI Amarelos com molas KONI (já n me lembro da cor) específicos para ele, tudo devidamente instalado e com características originais. Ao final da IPO o inspetor diz-me, vou-lhe chumbar o carro, porque acho que está rebaixado!
acha????
nisto foi chamar mais 3 inspetores e o chefe do centro...
todos a olhar pro carro, está rebaixado, está de origem, está rebaixado...
Eu estava lá, ouvi e vi, nunca chegaram a consenso, nunca foi usado qualquer fita métrica ou instrumento de medida.
Nisto sai de lá com um carro com altura original reprovado por rebaixamento.
Os € eram curtos, o tempo também, desmontei tudo, pintei de preto e voltei lá... e claro passou sem qualquer problema...
Olha por via das duvidas queres uma lata de spray preto para tapares o vermelho?Foste burro, havias de ter tirado fotos antes e depois do que fizeste em termos de altura, e depois do carro ter passado, chamado os atrasados mentais do CI e manda-los a todos levar no cú...!!!![]()
![]()
Não sei se não será melhor pintar os sinoblocos dos olhais dos amortecedores...Visualizar anexo 32463
De origem é amarelo (Old Man Emu) mas fiz questao de pintar de preto em antes de montar![]()
Não sei se não será melhor pintar os sinoblocos dos olhais dos amortecedores...![]()
![]()
![]()
Foste burro, havias de ter tirado fotos antes e depois do que fizeste em termos de altura, e depois do carro ter passado, chamado os atrasados mentais do CI e manda-los a todos levar no cú...!!!![]()
![]()
Mas pelo menos desabafaste, e mandas te o gajo levar na anilha...!!!Por acaso tirei, n me perguntes onde andam essas fotos... mas existem...
Quando me apanhei com a folha verde na mão chamei burro e mais algumas coisas ao inspector de uma forma políticamente correcta e passei me ao fresco.
Desgraçado de quem la tiver ido nesse dia a seguir a mim que o inspector ficou com umas trombas![]()
também pegam com isso ?? o meu continua em amarelo espero que não peguem por ai... o mesmo se passa com discos a traz tb são alterações das caraterísticasVisualizar anexo 32463
De origem é amarelo (Old Man Emu) mas fiz questao de pintar de preto em antes de montar![]()
também pegam com isso ?? o meu continua em amarelo espero que não peguem por ai... o mesmo se passa com discos a traz tb são alterações das caraterísticas
depende da pessoa que te mandar parar, agora quanto mais despercebido andares melhor não é?também pegam com isso ?? o meu continua em amarelo espero que não peguem por ai... o mesmo se passa com discos a traz tb são alterações das caraterísticas