• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Gasóleo no Óleo

kalu

Iniciado
Registo
25 Set 2018
Boa tarde caros foristas,

Antes de mais peço desculpa se alguma das minhas duvidas for um disparate ou algo parecido :) mas como sou leigo nesta matéria, julgo aqui encontrar respostas para o "meu" problema. Depois de alguma pesquisa aqui pelo forum, reparo que não fui o primeiro, e infelizmente não serei o ultimo com este contratempo.

Quando decido dar uns cuidados estéticos ao UMM, eis que me surgem uma serie de problemas que tenho mesmo de dar prioridade.

Basicamente o mais grave é que o nível de óleo da minha maquina está a subir, e pelas pesquisas que fui fazendo, nos tópicos que li, referem um vedante da bomba injectora que deixou de realizar a sua função.

As minhas duvidas prendem-se em relação à sua reparação, pois não consegui encontrar informação concreta em relação a isso. Terá que ser numa casa especializada em bombas injetoras? O vedante é mesmo na bomba, ou no bloco onde ela se encontra? É uma reparação simples? Recomendam uma revisão geral?

Sei que são muitas duvidas :) não quero que levem a mal.

Agradeço desde já o tempo dispensado ao meu "problema". :)

Um Abraço

Registo
4 Out 2016
Boas, ao que tudo indica é mesmo o vedante da bomba. Um trabalho bem feito é levar a bomba a uma casa da especialidade e fazer uma revisão à bomba. Fica por volta dos 225€. Não sei se dá para mudar só o vedante, mas eu fazia uma revisão, porque se o vedante foi à vida é sinal que os outros não devem estar em bom estado. Podes reparar esse agora, mas daqui a um mês estares com fuga noutro lado.

kalu

Iniciado
Registo
25 Set 2018
Boas, ao que tudo indica é mesmo o vedante da bomba. Um trabalho bem feito é levar a bomba a uma casa da especialidade e fazer uma revisão à bomba. Fica por volta dos 225€. Não sei se dá para mudar só o vedante, mas eu fazia uma revisão, porque se o vedante foi à vida é sinal que os outros não devem estar em bom estado. Podes reparar esse agora, mas daqui a um mês estares com fuga noutro lado.
Sim nesse aspeto para ficar um serviço bem feito seria a melhor opção. Embora o orçamento que me foi falado por alto ser um pouco mais elevado do que o que referiu. Além de que tive uma experiência má numa casa da especialidade numa outra reparação que precisei num outro carro, e o receio de que isso volte a acontecer é grande visto que exteriormente, aparentemente como é lógico, se encontre em condições.

Registo
5 Dez 2010
Sim nesse aspeto para ficar um serviço bem feito seria a melhor opção. Embora o orçamento que me foi falado por alto ser um pouco mais elevado do que o que referiu. Além de que tive uma experiência má numa casa da especialidade numa outra reparação que precisei num outro carro, e o receio de que isso volte a acontecer é grande visto que exteriormente, aparentemente como é lógico, se encontre em condições.
O que o Pedro disse está correcto, quanto ao preço da reparação também, agora se fomos mal servidos num lado é trocar por outro, pessoal que repara B.I. existem muitos...!!!
Em que zona se encontra a UMMáquina...!!!

kalu

Iniciado
Registo
25 Set 2018
O que o Pedro disse está correcto, quanto ao preço da reparação também, agora se fomos mal servidos num lado é trocar por outro, pessoal que repara B.I. existem muitos...!!!
Em que zona se encontra a UMMáquina...!!!
Zona norte, Santo Tirso mais concretamente. Nisso tem toda a razão, logicamente lá não irei outra vez é certo. 😉

Top Inferior