• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Gasóleo no Óleo

kalu

Iniciado
Registo
25 Set 2018
Boa tarde caros foristas,

Antes de mais peço desculpa se alguma das minhas duvidas for um disparate ou algo parecido :) mas como sou leigo nesta matéria, julgo aqui encontrar respostas para o "meu" problema. Depois de alguma pesquisa aqui pelo forum, reparo que não fui o primeiro, e infelizmente não serei o ultimo com este contratempo.

Quando decido dar uns cuidados estéticos ao UMM, eis que me surgem uma serie de problemas que tenho mesmo de dar prioridade.

Basicamente o mais grave é que o nível de óleo da minha maquina está a subir, e pelas pesquisas que fui fazendo, nos tópicos que li, referem um vedante da bomba injectora que deixou de realizar a sua função.

As minhas duvidas prendem-se em relação à sua reparação, pois não consegui encontrar informação concreta em relação a isso. Terá que ser numa casa especializada em bombas injetoras? O vedante é mesmo na bomba, ou no bloco onde ela se encontra? É uma reparação simples? Recomendam uma revisão geral?

Sei que são muitas duvidas :) não quero que levem a mal.

Agradeço desde já o tempo dispensado ao meu "problema". :)

Um Abraço

Registo
4 Out 2016