• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Garagem do Alí Bábá

ANTUMMES

UMMzito
Registo
1 Abr 2006
Boas a todos

alguem sabe aonde fica este armazém , parece que esteve com os portões soldados durante 15 anos e agora foram descobrir lá dentro 180 carros antigos uma autentica loucura para o pessoal dos classicos.

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Se me tivesse saido o euromilhoes comprava esse armazam:D...Um verdadeiro "oasis":)..cUMMps

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Txiiiiiii magnifico, parece uma historia de reis magnifico.

Esse armazem não seria do Salazar?!?!? o Sadam tambem tinha um mas não era de classicos ;)

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Tá ..Malll

nao tem um UMM (Vulgarmente mais conhecido por xaruto)...já vale menos esse Barraçao :)..ou o Ali baba....teria tido algum "trauma" com algum UMM!!?

já sei ..foi num ke o foram buscar..hehehehehhe

UMM abraço
madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas
Não tem uma pista que se possa procurar, como obteve estas fotos, sou coleccionador e gostava de aprofundar este assunto.

Cump.
Paulo

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Na 1º foto ve-se a trazeira de um reboque... os carros ja devem ter passado a historia

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas! O que descobri sobre esta garagem é o seguinte:

A interclássico descobriu a "Garagem de Alibábá", um armazém com 180 carros, cujas portas estiveram soldadas (sim, soldadas) durante 15 anos.

"Os carros pertencem a um coleccionador que pediu anonimato, têm documentos, e durante os anos 80 foram sendo comprados,em 90 com o armazém cheio as portas foram fechadas e soldadas sendo reabertas este ano na minha presença."

Escrito por Nuvolari (Administrador da página "InterClassico")

cUMMprimentos ao forUMM
Clube UMM - Sócio Nº 106

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Tem ai nessa garagem um carro madeirense, em que a matricula começa por MD:D....cUMMps

Clube UMM - Sócio Nº 113

MD TT

UMM
Registo
26 Dez 2006
Não me digam que as matriculas MD são da madeira.:astonished::astonished::astonished::astonished::astonished:

Tenho que ir lá a buscar um para ficar com a minha assinatura na matricula

:D:D:D:D:D:D:D:D

MD TT

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas! Tanto as MD como as MA pelo que me pareçe eram atribuidas à Madeira e Porto Santo! Por aquilo que sei como a papelada era preeenchida à mão e demorava muito ir ao continente ... tas a ver .. não havia sistema informatico. Fiquei curioso para saber se nos Açores também erá assim. Alguem sabe?

cUMMprimentos ao forUMM
Clube UMM - Sócio Nº 106

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Tambem acho que é, mas nao sei quais são as letras:D..cUMMps

Clube UMM - Sócio Nº 113

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas! Pareçe que houve para aqui uma pequena confusão!:):):)! Tenho recebido alguns e-mails a me perguntar o destino dos classicos! Eu não pertenço à Interclassico, apenas postei o que encontrei na net. Alias tive o cuidado de colocar entre aspas o texto e o nome do autor da declaração para evitar confusões! E já estão desculpados por isso meus amigos.

cUMMprimentos ao forUMM
Clube UMM - Sócio Nº 106

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
isto e lindo de se encontrar :D

mostrei isto ao meu pai ele ate se lambeu todo.disse que adorava ir de encontro estes carros nem que fosse so para os ver(tambem eu),ha lá pelo menos 2 carros que ele ja teve.foi uma beka de nostalgia;)

fui la a esse site da interclassicos e um site muito interessante tem bastantes fotografias de carros antigos e a sua cotaçao entre outras coisas.
gostei muito de ir la espiolhar...:)

ha tambem temn la uma parte a falar de UMM´s:D:D
Paulo Alves

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by WoodUMM

Boas! Tanto as MD como as MA pelo que me pareçe eram atribuidas à Madeira e Porto Santo! Por aquilo que sei como a papelada era preeenchida à mão e demorava muito ir ao continente ... tas a ver .. não havia sistema informatico. Fiquei curioso para saber se nos Açores também erá assim. Alguem sabe?

cUMMprimentos ao forUMM
Clube UMM - Sócio Nº 106

Olá a todos...

Quanto aos Açores, tanto quanto sei, na ilha do Faial, estes eram registados com HO.
O Faial tem uma cidade com o nome de Horta, daí o HO.

ajrm

UMMzito
Registo
27 Out 2006
amigos:
a garagem do "Ali Baba" é falado num artigo da revista Visão desta semana, na pagina 82.

um abraço
ajrm

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Pertence ao ministerio das finanças!

Algum senhor lá do "recanto", estava a ver se passava ao esquecido e depois era o que se sabe. Dado oficialmente para reciclagem.

Um Abraço.

Cheiraaventtura

UMMzito
Registo
6 Set 2006
e tambem está uma entrevista no revista visao do mes de julho de 2007 nº 750 pag.82
a entrevista afirma que os carros nao pertencem ao ministerio das finanças, mas sim a um Antonio Ferreira De Almeida que já faleceu, e que os carros se encontram para venda na auto D. Elvira, em lisboa

www.cheiraaventtura.web.pt

Registo
8 Jun 2006
Estes carros pertenciam ao Sr Ferreira de Almeida, dono da garagem Maria Cristina em Lisboa (Picoas).

UMM abraço
João

Top Inferior