• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Galloper Innovation

aranhanegra

UMMzito
Registo
19 Jul 2008
Mensagens
74
Localização
Portugal
Boas!

Já tive um UMM Atmosférico (pastelão) e há cerca de ano e meio troquei por um Galloper. Na altura andava desanimado com o UMM. O Galloper, hoje, já possui uns pneus 32x11.50 R15, o que o tornou mais alto e mais próximo de ser um "jipe".

O que é certo é que a paixão dos UMM's não desapareceu, adoro quando vejo um e ando sempre aqui no fórum atento a tudo. Tenho saudades dos UMM's. A paixão fica para sempre.

Ficam aqui algumas fotos do Galloper:







É um Galloper de 2000, 2.5TD e tem cerca de 118000KM.

Seria pessoa para o trocar por um UMM qualquer dia...estou aberto a propostas ;)
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Parabéns pelo teu carro, tens um motor para toda a vida. só é pena a ausencia de diferencial rigido á frente.. mas algo que com algum tempo e com €€€ podes facilmente solucionar.

esses pneus das fotos não são os 32, certo?

Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)


 

Galloper

UMMzito
Registo
18 Abr 2011
Mensagens
68
Localização
Portugal
Eu tenho um GALLOPER 2.5TDI de 98 tem cerca de 210.000KM só tenho a dizer bem do carro.
Comprei-o novo e neste momente nem preciso dele, antes andava com ele todos os dias mas já há uns anos que pouco anda.
Nao o vendi porque até me dá pena manda-lo embora.


UMM ALTER II 2.5D - 88
GALLOPER 2.5TDI - 98
KAWASAKI KVF400 4X4 - 99
 

aranhanegra

UMMzito
Registo
19 Jul 2008
Mensagens
74
Localização
Portugal
Não...os pneus da foto não são os 32. Não gosto deles...são muito baixos. Depois coloco fotos de como está neste momento.

Eu não tenho nada a dizer mal do carro...só bem. Apenas não é um UMM, e esse sim dava-me muito gosto conduzi-lo.

Obrigado pelos comentários.
 

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Mensagens
390
Localização
Ireland
Caro,

Tem uma boa máquina.

Simples e bonito.

cUMMprimentos.

UMMa questão de espirito...
 

cournilll

Iniciado
Registo
30 Dez 2008
Mensagens
27
Localização
Portugal
também tenho aqui em casa também temos um hyundai como teu mas em branco , mas aquilo bebe gasóleo que mete medo , o mínimo que faço são 12 a 13 litros aos 100 , acho que o umm consegue ser mais económico , o teu com esse sapatos grandes para que consumos anda ?

madeira competições
 

aranhanegra

UMMzito
Registo
19 Jul 2008
Mensagens
74
Localização
Portugal
Em estrada, fora das localidades, consigo fazer um consumo de 9.5

Estou satisfeito com este consumo, mesmo com os sapatos que tem.

Em breve coloco umas fotos já que, neste momento, está um pouco diferente!
 
Top Inferior