• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Furar jantes ferro

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Procura tornearias mecanicas..na lista ou paginas amarelas..concerteza aparece alguma coisa.
mas isso é um serviço caro aqui em Aveiro o minimo que consegui foi 100 euros por 4 e demorou o que eles quiseram.
Abraços fortes
RaminiUMM

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Procura numa casa de pneus, uma vulcanizadora, uma empresa que venda e os monte.
Normalmente eles têm fornecedores que lhes desempenam as jantes, as rectificam, etc.
Poderá ser até um serviço que façam mas não assíduamente como está claro.
Outra coisa é furar tu mesmo. Encontra o raio de furação, marca e numa radial numa serralharia
fazem isso. Eu procurava saber nessas casas primeiro se o fazem.

UMM abraço
P Reis

Registo
26 Out 2007
Ola

Olha conheço um bacano de alcochete que faz isso agora preços e contigo e com ele

Pedro Marques

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Ola,

Nuno se form as de 16" de origem vai ao Tucha que ele tem um molde igual as que foram furadas para ir ao Dakar

UMM abraço
Samuel Sousa

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Não sei se é isto que queres

mas acho que qualquer torneiro te faz este serviço!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Obrigado a todos.
O que pretendo á pôr as jantes com os 10 furos de 40 mm, como as jantes do Dakar.
Tenho que ver essa hipótese do Tucha... a ver se passo por lá.
De qq forma se alguém souber de quem faça o serviço, diga...

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
A furação do dakar é com 10 buracos a medida é 40mm!!

P.S. -sem intenção estava a dar uma informação errada e por isso vim corrigir para que não houvesse equivocos.
Abraços fortes
RaminiUMM

Top Inferior