Boas Pessoal,
O meu UMM é um AlterI 2500cc, 20 numa velocidade entre 60Klm por hora, dá para 130Klm, acho que está a beber bastante, ele larga algum fumo, ao relantim, larga tipo brando, quando acelero, larga preto.
Fui ao mecânico e disse-me que tinha que retificar a bomba, mas também disse que pode estar os injetores a mijar em vez de injetar.
pergunto a quem poder me ajudar, se é boa ideia, mandar retificar e dar pressão nos injetores e ver como o UMM se porta e depois passar para a Bomba.
2º isso resolve o consumo do jeep ou existe outro motivo, é que a temperatura não mexe, fiz o chante aos fios e o manómetro subiu totalmente, devo trocar a válvula da temperatura e o termostato??
isto de ter um UMM no principio é complicado rsrsrsr
O meu UMM é um AlterI 2500cc, 20 numa velocidade entre 60Klm por hora, dá para 130Klm, acho que está a beber bastante, ele larga algum fumo, ao relantim, larga tipo brando, quando acelero, larga preto.
Fui ao mecânico e disse-me que tinha que retificar a bomba, mas também disse que pode estar os injetores a mijar em vez de injetar.
pergunto a quem poder me ajudar, se é boa ideia, mandar retificar e dar pressão nos injetores e ver como o UMM se porta e depois passar para a Bomba.
2º isso resolve o consumo do jeep ou existe outro motivo, é que a temperatura não mexe, fiz o chante aos fios e o manómetro subiu totalmente, devo trocar a válvula da temperatura e o termostato??
isto de ter um UMM no principio é complicado rsrsrsr