• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fumo branco

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Poderá ser, ou não. Tenta adiantar um pouco o ponto da bomba injectora. A mim, resolveu o problema.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Aconselho a levar o bicho a um técnico de bombas. Existe um em S.João da MAdeira e um outro no Pinheiro da Bemposta que por volta dos 60€ acerta a bomba ao ponto e verifica isso.
Foi quanto me levaram e o bicho veio outro ! Nem fui eu mas sim o meu mec e acho que foi em SJM.

Abraço
Pedro R

Registo
19 Abr 2010
Obrigado pela informação mas não percebo nada de bombas nem sei onde fica.

Pedro não sabes a direção do mecanico em S. J. Madeira?

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Não, mas posso perguntar ao meu mecânico mas só na próxima 5ª feira.
No Pinheiro da Bemposta, se conheceres na subida da IC2 depois de Oliveira de Azemeís, vens pela estrada Nacional 1, na subida onde tem os primeiros semáfaros tem o Restaurante Pinheirense, aí à direita tem um reclamo Bosh. É aí mas se perguntares a quem que seja conhece o tipo.
Esse gajo é EXPERT em letra grande em BIs mas consta ser um pouquito carote.

Abraço

Registo
19 Abr 2010
Como tem que ir á inspeção e está a travar mal é preciso injetar três vezes para travar levei-o ao mecanico para arranjar e já vê a cena do fumo.
Obrigado a todos.

Top Inferior