Boas pessoal,
Tenho andado novamente de volta do restauro do meu Geep, sempre nos altos e baixos, por um motivo ou outro fica parado e depois volto, depois aparece outros projetos pelo meio,etc.
Já consegui por o motor a trabalhar meia duzia de vezes, mas só por 1 minuto ou 2, por ainda não tinha radiador montado.
Agora que tenho tudo montado, trabalhou 1 minuto e foi abaixo, a partir daí ele pega, trabalha 30 seguntos e vai abaixo.
Fui ver se encontrava alguma coisa, e encontrei a bomba injetora a verter por cima.
A minha pergunta é se alguem já teve este problema? ( ver foto). A minha duvida é se esta fuga é fácil de se reparar, e se isto pode dar origem ao motor ir abaixo por talvez entrar ar?
Penso que a fuga está a vir pelo parafuso onde tenho a seta, e os rabiscos é onde aparece o gasóleo.
UMM abraço.
Tenho andado novamente de volta do restauro do meu Geep, sempre nos altos e baixos, por um motivo ou outro fica parado e depois volto, depois aparece outros projetos pelo meio,etc.
Já consegui por o motor a trabalhar meia duzia de vezes, mas só por 1 minuto ou 2, por ainda não tinha radiador montado.
Agora que tenho tudo montado, trabalhou 1 minuto e foi abaixo, a partir daí ele pega, trabalha 30 seguntos e vai abaixo.
Fui ver se encontrava alguma coisa, e encontrei a bomba injetora a verter por cima.
A minha pergunta é se alguem já teve este problema? ( ver foto). A minha duvida é se esta fuga é fácil de se reparar, e se isto pode dar origem ao motor ir abaixo por talvez entrar ar?
Penso que a fuga está a vir pelo parafuso onde tenho a seta, e os rabiscos é onde aparece o gasóleo.
UMM abraço.