• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

(fotos/videos) Passeio TT Silves- o meu 1ª passeio

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Participei no Passeio TT em Silves hoje, organizado pela camara municipal.
O passeio foi de nivel 2 mas com algumas zona de dificuldade para as maquinas engraçadas.

Muitas subidas, Muitos corta-fogo e muitas ribeiras.

Estivemos 2 UMM, o meu Cournil e um Alter.
Nao consegui falar com o outro fulano do alter.
Se for alguem daqui que se acuse sff

Em breve posto fotos

Registo
26 Out 2007
ola

Eheheheh o teu ia tao lento que deixaste fugir o alter ou ainda estavas a dormir e ja agora poem aiumas fotozitas
Pedro Marques

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008

Boas so deu para tirar estas

A maquina ficou sem bateria, estou a espera das fotos da ORG

No jipe ia o Jarbas e um amigo nosso. o Camaradaman era o nosso amigo.

cUMMps

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Em resposta ao Pedro, o meu jipe foi sempre na liderança nos primeiros 26km de mato, se o jarbas metesse agua os que vinham atras tambem metiam por nossa culpa fiados em nos, nos 26 seguintes fomos sempre entre os 5 primeiros atras de patroleiros e discovery´s.

Sempre na descontra e ainda fizemos um percurso extra no final que nao constava no roadbook mas ele como conheciam aquilo decidiram acrescentar.

Faltava la o teu turbinado. hehhehe cUMMps

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas boas
ora pro meu primeiro passeio TT e ainda por cima a primeira vez que fui a ler um roadbook acho que nao me portei nada mal:D:D
sim acho que s por acaso me tivesse neganado alguma vez a ler o roadbook metade dos jipes vinham todos atraz de nos!!!!!
mas desde ja digo que foi altamente!!!!
nao fomos os unicos de UMM havia um alter mas mal o vimos veio sempre na cauda, mas nao nos deixamos ficar atraz dos patroleiros, dos discovery's e ddas latas de conserva(defender's)

abraçumm's

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas
sim diga-se de passagem que o verdocas foi quase o centro das atençoes!!!! sim porque graças a nos( ao show_time principalmente) a prova começou 40 minutos mais tarde(sim chegamos atrasados):p:p

e depois foi grande azia pq chegamos em ultimos e fomos os primeiros arrancar :D:De claro sempre a liderar!!! nunca ngm perdeu o verdocas de vista!!!!!
È claro que o condutor ajudou bastante mas s nao fosse o navegador...................:D:D

espero da proxima conhecer alguem do forumm e claro ja ir montado no meu cournilino!!!:cool:

abraçumm's

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Navegador e companheiro de tras estao de parabens.

Especialmente naquelas partes em que eu embirrava que tinha razao mas prontos... la eras tu ou o catano que tavas certo mas.... tambem havia aquelas partes na trialeira em que na descida trial eu dizia da me bolachas c-r-l--, tenho fome, enquanto o fulano tirava fotos e o jipe metendo-se nos buracos etc etc loool

cUMMps

Registo
26 Out 2007
Ola

O xor Mauro chegar atrasado nao pareçe dele:D ehehehheh mas desta vez demorou menos tem que começar a combinar os passeios 1 hora mais cedo para ele e assim chega a horas

Pedro Marques

eXurion

UMMzito
Registo
6 Mai 2009
Daqui camara men

pois pois o sr condudor manda me tirar fotos com uma maquina sem bateria...
realmente a primeira parte foi a melhor sem falhas no road book (bom navegador ham sr jarbas) sempre a liderar e sempre a olhar pa tras pro "carro alto" que vinha atras de nós sempre que havia uma inclinação la iamos ver se era desta que ele se despedaçava todo.
Ja a segunda parte é que tivemos uns precalços com o roadbook... o sr condutor xeio de fome qual roadbook qual que o caminho deve ser por ali ou por ali... no final fomos ter milagrosamente ao percurso pre destinado em que outros 5 aventureiros tambem se encontravam perdidos XD
la encontramos o caminho certo que depois foi quando reparamos que da frente tinhamos passado para a parte de tras (porque optamos ir pelo caminho dos prós no inicio da segunda parte e quase toda a gente foi por estradinha)
la chegamos ao final todos felizes duridos e xeios de calor quando o nosso amigo do jipe com ar condicionado nos diz que está com calor... :p

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
hehehehe

ja me tinha esquecido dessa do amigo do patrol de vidros fechados e AC dizer, ta calor....
O meu jipe parecia uma sauna... nao tem isolamentos nenhuns do motor para o habitaculo.
A fome é amiga da perfeiçao hehehhee
O roadbook dizia coisas do tipo, para a esquerda que é so dar a volta ao monte NAO, para a direita que é um corta-fogo que sobe como o caraças e depois desce igual ao que subiu é que é para ir, a malta entao ia pk pensava que o caminho a volta podia nao dar certo e la vinha um espertinho que ja conhecia a manha e a volta...
Para quem nao sabe o carro que vinha atras era um toyota Rav4 todo de origem incluindo os pneus que nao sei qual foi o estado final do carro mas de meio para a frente deixei de o ver e quase uma hora depois de termos chegado e comido o resto da malta ainda nao tinha chegado. Podemos concluir que tiveram problemas de certeza em algumas zona.

O inicio foi muito giro porque ao irmos a frente e o RAV4 atras de nos possibilitava-nos a espera do mesmo e o grupo andar sempre unido com distancia de segurança.

A parte final ja nao foi assim pois a malta dos patróis decidiu acelerar e nos nao nos queriamos perder sozinhos.

cUMMps e welcome eXurion, Apresenta-te na devida zona

Registo
23 Jan 2009
Boas,
belas fotos, quando o meUMM andar mais depressa vou tambem fazer uns caminhos no algarve!

cUMMps
Mogo

eXurion

UMMzito
Registo
6 Mai 2009
Bom aqui vai mais umas fotinhas que os membros da organização andaram a tirar

Lavagem de Carros com direito a lama :D

Vamos lá subir isto (na foto te parece facil)

Segundos depois.. :p

Aqui inicio da segunda parte entrada para o percurso dos prós... (fomos tão rapidos que o fotografo nem chegou a tempo pa nos tirar foto :p)

(CONTINUA)

eXurion

UMMzito
Registo
6 Mai 2009
(CONTINUAÇÃO)
Percurso dos prós mais a frente (UMM no seu ambiente natural.. te tá camuflado com a vegetação :p)

Já quase no final com etapa para comer muito pó e lama

FINAL

eXurion

UMMzito
Registo
6 Mai 2009
Esqueci-me de postar

Tão a ver esse pessoal todo? está tudo a espera do senhor show_time dono dum certo UMM verdinho

Registo
23 Jan 2009
Boas
Esse UMM verdinho esta mesmo muito giro!
E sendo UMM claro que vai a qualquer lado, por muito dificil que seja!

cUMMps
Mogo

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
boas!

Mais um video do meu primeiro passeio TT

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM