• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

(FOTOS PAG 4 a 6)PASSEIO T.T. VILAR DO RUIVO

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
(CARTAZES DO PASSEIO)PARA MAIS INFORMAÇOES EXPECIFICAS DEIXEM O MAIL , QUE EU ENVIO PARA TODOS
deixo aqui os "cartazes" com todas as informaçoes... (podem sofrer alterações!;))
INSCRIÇÕES ATÉ DIA 27 DE SETEMBRO PARA PODER MANDAR FAZER BRINCES E MARCAR RESTAURANTES

Boas estive a falar com a malta e tivemos a dar ja uns avanços....

a data marcada é dia 16 e 17 de outubro(sabado o dia todo e domingo até mais ou menos a hora de almoço)

vamos ainda falar com a C.M. para obter ajudas e apoios , e vamos falar com os bombeiros e gnr respectivamente.

será um passeio mais dedicado a umm e a fronteras mas tambem multimarca visto que ha sempre pessoal que quer ir de outras marcas de carros .

nao iremos ter fins lucrativos pois o preço do passeio seria muito elevado.

estamos a planear sabado p. almoço, almoço,e jantar (com opção sem jantar para quem perferir)

e domingo umas brincadeiras mais para quem gosta de testar as maquinas .

sabado será uma voltinha muito porreira com optimas vistas, ja tive a fazer o percurso e em prencipio será esse. temos de ainda ver preços para ver o melhor as coisas, mas ja temos data marcada e alguns promenores alinhavados

temos locais onde quem quiser fazer campiso, ou ir para hotel ou residencial, podemos dar contactos e podemos ajudar nisso

alguma duvida só avisar

é favor irem ja fazendo inscriçoes para termos noção de pessoal.

para se inscreverem teem de fazer apenas isto:

nome:
nick do forum:
local:
telf:
e.mail:
carro:
nº de passageiros:
em que dia pensa ir :

obrigado

P.S. se houver alguma alteração eu aviso, e se houver alguma duvida apitem;)

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas esqueci-me de dizer que sabado tambem haverá zonas complicadas, mas ha alternativas para quem nao quer arriscar

fico a espera de inscritos

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
bem vou ja começar

nome:BRUNO XAVIER
nick do forum:brunomx
local:VILAR DO RUIVO(VILA DE REI)
carro:eek:pel frontera 2.8tdi
nº de passageiros:2
em que dia pensa ir :16 e 17

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ja temos locais de refeição e percurso para os dois dias...

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
malta como é ???? ta tudo acanhado??

deixo aqui um video de algumas paisagens por onde vamos passar...

desculpem a má qualidade do video

abraçumm...
BRUNO XAVIER

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas Bruno,

Já tens mais pormenores para além das datas?

Sei bem que ainda falta algum tempo (a data já está trancada na agenda) mas é importante forneceres alguns pormenores como valores de inscrição (que despesas são cobertas pela mesma...se inclui ou não refeições e alojamento) e o programa para esses dias.

Por certo, depois de divulgares essa informação terás feedback por parte dos membros do forUMM quanto às intenções de participar no passeio...e sê comedido nos preços para que os mais distantes não tenham esse motivo para não estarem presentes e para que o façam em família.

cUMMprimentos,

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas eu ja tenho essas informações so nao postei porque nao sao oficiais mas nao deverá fugir muito disto...:p

o programa é :

sexta : perto das 6 e tal 7 horas irei sair da zona de lisboa , para quem quiser fazer caravana até vila de rei podemos combinar local. fazemos a viagem e depois ha vairas alternativas para quem quiser dormir por lá

quem quiser ir para hotel vai, quem quiser ir para pensao vai, e depois quem perferir acampamento selvagem levarei o pessoal a uma praia fuluvial para poderem dormir na boa .

:cool:sabado:

por volta das 8 e tal 9 horas haverá concentração na liga com p. almoço oferecido pela mesma e um briffing sobre o dia e tambem inscriçoes e magamentos ...

depois vamos passar por vairos sitios para fotos e teremos um passeio facil / medio até a hora de almoço mais ou menos 12 ou 13 hora,:D

depois devemos arrancar por volta das 14, 15horas para podermos fazer mais umas voltas até a paragem para buxa teremos num jipe algumas coisas para tapar a fome e vamos continuar ate ao picoto da milriça , marco geodesico de portual, teremos fotos de grupo ai ...:)

depois vamos partir até o jantar na liga cultural.(y)

domingo: vamos nos juntar ou na liga ou mesmo em vila de rei anda nao sei e vamos fazer uns trilhos mais lixados e para quem nao quiser teremos parte mais facil e ate podem ficar apenas a ver porque vamos parar em zona de picadas e de ribeiros mesmo para testarem as maquinas (sabado tambem vamos ter alguns locais assim) e depois nao sei se vamos fazer almoço ou nao depende do numero de participantes no domingo:anger:
sabado:
ficara mais ou menos por volta dos 30- p. almoço, almoço, buxa, jantar e alguns brindes(esperemos nos)
tambem pode ficar nos 25 para quem nao quiser jantar ...
:)
domingo:nao sei ainda valores ...

mais novidades em breve;)

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
esqueci me de dizer, para as crianças obviamente será menos ...;)

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas , as confirmações para ir ao passeio teem de ser feitas mais ou menos até dia 8 de outubro por causa das marcaçoes nos restaurantes....

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
deixo agora aqui alguns dos sitio que vamos passar para abrir o apetite

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas no outro forum apareceu a duvida se o preço é de sabado ou do fim de semana e é de sabado apenas e é opreço mais baixo que dá para fazer e ja sem ter lucro para a liga , preferimos fazer algo de qualidade do que fazer barato e sem ter condiçoes. posso garantir que as refeiçoes valem a pena e o "requinte" tambem ainda nao esta bem defenido um dos restaurantes , mas se nao der nesse vamos para outro que tem a mesma qualidade (muito boa mesmo) e um deles que é o que tamos a apontar é um restaurante com vista directa para o rio o que torna ainda a refeição melhor mas o outro se este nao der (em termos de ficar muito €€€) vamos para outro que é dentro de uma quinta com um museu e que é conhecido por o eletrico, onde podemos andar dentro de eletricos (parados ) e ver a bela quinta e o museu que caracteriza todas as profiçoes da altura com instrumentos reais da epoca e com historia

tentamos fazer o mais baixo possivel , vamos tentar baixar um pouco mais , mas é complicado

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas tive mais informaçoes ...

o restaurante que vamos comer ao aloço será aquele que falei em cima com vista sobre o rio vale bem a pena ...

e o jantar será na liga tambem vale a pena ...

tenho de ter mais ou menos o numero de participantes por alto ate meios de setembro para os senhores do restaurante como teem muitos evetos e marcaçoes nao marcarem nada para esse dia e se teem de fechar uma sala so para o passeio ou nao , por isso quando mais rapido souberem melhor

quando houver mais novidades posto

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas , eu vou postando fotos para ir abrindo o apetite ...

este será o local onde vamos almoçar...

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ta aqui umas fotos tiradas por mim a alguns meses da aldeia onde é o restaurante para almoço...

ATENÇÃO QUE TEMOS MAIS INSCRITOS DO FORUMFRONTERA DO QUE DO FORUMM e fazia muito gosto em ver la umms;)!!

abraçumm...
BRUNO XAVIER

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Bruno,

Por qualquer razão os Fronteras precisam de arrancar 1º ;):blush::clown::D
...mas a malta do forUMM apanha-os na boa...deixa passar o Verão que as saudades de andar fora de estrada falarão mais alto (y)

cUMMprimentos,

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Já aí estive e gostei muito! Este ano não vai dar por causa dos miúdos, mas se repetes para o ano poderei ir. É uma zona lindissima!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Top Inferior