• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Fotos do XC (XiCo)

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Mensagens
381
Localização
-
boa tarde gente!

Após ter feito a minha apresentação no forum venho aqui colocar umas fotos da máquina (espero que corra tudo bem com o imageshack..)

O meu UMM é um Alter II Atmosférico de junho de '91, está original tirando alguns pormenores. Aparenta bom estado geral, sendo que de mecanica também está bom pois este fim de semana fez 250km sem problemas visiveis.

[img=http://img694.imageshack.us/img694/1179/pb260015z.jpg]

[img=http://img691.imageshack.us/img691/1136/pc020033.jpg]

Gostava de perguntar aos utilizadores mais experientes de UMM's se na zona de Lisboa/Torres Vedras/Caldas da Rainha existe alguma loja que tenha material para as nossas máquinas, pois isto de vez em quando estragam-se algumas peças, por exemplo faltam-me alguns destes "botões" de plastico para fixar as proteções do chão e das portas.

[img=http://img694.imageshack.us/img694/2315/pc040037t.jpg]

Grande abraço.
Pedro Jorge
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

A tua zona esta minada de lojas, pessoas etc que têm peças UMM.

Tens ai perto o PedroAlcanena que tem peças para desenrascar a malta, e tens o TEBI que é o homem dos motores, depois em lisboa tens as casa oficiais aqui da malta, Europeças, CBCar etc

Uma ajudita



cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Mensagens
381
Localização
-
obrigada pela ajuda com as fotos, não estava a acertar de maneira ne nenhuma, mas agora acho que já sei. Tenho que copiar o link directo, certo?

Okay de semana estou por lisboa, portanto se calhar dou uma saltada a essas lojas para ver o que existe.

Abraço
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Epa, devias tirar essas protecções e dar uma olhadela que isso parece estar com alguma ferrugem. De resto parece ser uma grande máquina.

Abraço
 

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
boas. parabens pela maquina e bem vindo.

tens uma coisa na tua maquina que gosto bastante de ver mas nunca vi ao vivo pois não tenho nenhuma maquina aqui com isso. Tens tipo "degrau" em ferro e chapa na lateral do jipe. podias tirar fotos de perto e do sitio onde estes se prendem? desculpa estar já a cravar-te lol



cUMMprimentos
Carlos Reis
 

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Mensagens
381
Localização
-
Bom dia,

Zeumm, o jipe tem alguns pontos de ferrugem (nada de preocupante à primeira vista), mas tal como referiste as protecções de plastico podem esconder alguma surpresa desagradavel!! este fim de semana já as desmonto se tiver bom tempo..

Simpleumm, penso que estes "degraus" são chamados estribos (já vinham com o jipe, apesar de não ser de origem). costumam-se ver em alguns jipes de cidade, para as ladies conseguirem pular lá para cima com as saias travadas.. xD não obstante ,dão algum jeito para o pessoal que sai do banco de trás pelo lado do pendura, pelo que, para já não os vou retirar..

No fim de semana tiro umas fotos e depois posto aqui.

Abraços
 

dbras

UMMzito
Registo
10 Mar 2008
Mensagens
92
Localização
Portugal
Nas Caldas da rainha existe uma casa que tem muitas peças para automoveis, principalmente esse tipo de peças.
A empresa é a "Anselmo & Filhos" fica na R. Dra Vieira pereira. ao pé do McDonald's.
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
boas, tens um belo exemplar, um pouco difrente do que se costuma ver com esse estribo mas está giro :)

abraçumm...
BRUNO XAVIER

 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
O teu Alter tem uma coisa que eu tb quero colocar no meu, os plásticos do lado de fora:)

Abraço
 

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Mensagens
381
Localização
-
Já agora alguem tem uns encostos de cabeça para venda?

É que um sofá destes não merece estar sem encostos de cabeça!!

Abraços
 
Registo
13 Jul 2008
Mensagens
1.405
Localização
Portugal
UMA AJUDA


boas gente

simpleumm ponho aki uma foto do estribo em pormenor.

outras sao do estado geral da machine!

abraço, e espero k as fotos funcionem!














Para amar umm UMM bastou um olhar... Agora para esquecer UMM só mesmo se eu morrer
um abraço
miguel

 

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Mensagens
381
Localização
-
Bom dia pessoal,

venho aqui colocar um update que fiz (ainda parcialmente) ao meu UMM, nomeadamente comprei um conjunto de jantes fechadas de 16 a um UMMmista aqui do forum para de futuro colocar "uns pneus mais TT" que os camac terra (JÁ NÃO VOU ATOLAR NO PRÓXIMO PASSEIO DA OTA EHEH!!).

As jantes vinham ligeiramente raspadas, pelo que decidi mandá-las desempenar e pintar. Irei colocar uns fedima máxima 7.50R16 neste mês ou no próximo (dependendo do t€mpo).

Ainda ponderei colocar uns insa turbo special track 235/85/16 (devido ao preço ser o mesmo), mas depois de ler algumas discussões sobre pneus aqui no forumm decidi que não seria o indicado, uma vez que tenho um atmosferico e que o meu TT não é assim tão radical que justifique um pneu que poderá causar alguns estragos no UMM quando usado por pessoas inexperientes no TT(o meu caso).

Deixo em baixo uma foto do estado actual da máquina (sem o avental frontal e estribos relativamente às ultimas fotos) e das jantes depois de pintadas, o pneus que vêm já colocado é um camac 700R16 que vinha montado numa das jantes e que devido ao seu estado razoavel irá servir como pneu suplente.

Se os links das fotos não funcionarem pedia aí uma ajudita.

Abraços

http://img52.imageshack.us/img52/5172/1107101751.jpg[img]

[img]http://img715.imageshack.us/img715/1639/1107101841.jpg[img]

[img]http://img121.imageshack.us/img121/2663/1107101841002.jpg[img]
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Bitaum, parabens pela máquina!
Uma ajuda: só te falta no link colcoares uma barra antes do último img assim :[/img}.
Sobre os encostos de cabeça: vê na secção de vendas de peças que o FPaiva tem lã uns em pele ams não me lembro que cor são.

Abraço
 

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Mensagens
381
Localização
-
Amigo bruno e kingstar, obrigado pela dica das imagens.

Relativamente aos encostos de cabeça, já tenho uns que me deu o F.M.G. (ainda lhe estou a dever uma garrafinha por isso!!)

Abraços
 
Top Inferior